sábado, 23 de outubro de 2010

True Tédio

Finalmente, hoje de madrugada terminei de assistir a 3° temporada de True blood. Sei que fui muito relapso à respeito, já que considero o melhor seriado do mundoo, demorei muito para terminar de assistir, mais com o trabalho exagerado e minha vida social, deixei o seriado meio de lado, ah, e outro motivo. Essa temporada é um porre.



Me reduzam à 5 episódios.

Sério, a segunda temporada foi tão boa gentee, ela vai a gente esperar que melhore mais ainda  e ela vem uma coisa chata e sem graça. Tirando algumas coisas. Vamos às principais considerações.

Soockie Stackhouse


K entre nós, ela sempre foi muito chata. Porém as confusões que ela se mete e akele jeito metido e atrevido de ser a fazem um pouco menos intragavel. Nesta temporada ela descobre que é fada. (What?). Néh. Ja não bastassem vampiros, lobisomens, metamorfos, Maryann, que até hoje não sei o que diabo ela era, semi deusaa, sei láh. Agora fadas. Poderiam colocar o Pé grande para namorar com ela na 4° temporada. Ela passa a metade da temporada procurando o Bill, mata a Lorena o que me deixou muito puto da vida, pois o que eu mais amava era ver a Lorena chorar. e depois fica o tempo todo disconfiando do Bill. A Soockie. vá se foder. Gostei muito no final quando você foi levada para a Fadolândia. Que fique láh e não volte.

sou uÓ

Bill Compton

Bill é outro uó. E pelo que notei falso e dissimulado. Só por jogar o Eric em um tanque cheio de cimento, enrolado em prata merece minha maldição pelo resto do seriado. Que morra logo, de novo. E fique sem a Soockie boca de alçapão.

Jessica Hamby

A Jessica continua fofa como sempre. Pena que o Hoyt tá mais feio do que nunca. Maravilhosas as cenas dela com a Arlene, e  cena em que ela morde o Hoyt.  Gozei. Tenho medo de algo acontecer com ela devido às besteiras do Bill Babaca.




Tara Mae, Jason Stackhouse e Sam Merlotte


Tara coitada, nasceu para sofrer. Na 1° temporada sofreu nas mãos da mãe, na 2° temporada com a Maryann, quandfo a gente pensa que vai fiocar tudo bem vem o Jason e mata o Eggs, causando a eterna infelicidade e sofrimento dela na 3° temporada. Mais se fosse só isso tudo beem. Sequestrada por um vampiro louco e temperamental Tara come o pão que o diabo sentou, amassou, cagou em cima e depois lambeu. Louca cortas os calbelos e da o entender que foi embora no final da temporada. Vai saber néh. é a melhor coisa p ela fazer mesmo. Jason, podre e insuportavel como sempre, tentando ser policial e fazendo merda como sempre. Contracena com uma personagem pantera nova tão má atriz quanto ele. Sam chega no auge da sua esquizitisse ao descobrir o segredo da sua familia. Tem um irmão gato, mais tão podre quanto a Soockie. Ainda ladrão. Parece que ele matou o irmão mesmo no final da temporada, depois de ser saqueado. ahuhas. Bem feito.

Lorena e Pam

Lorena tadinha, morreu. A Soockie mala enfiou uma estaca na vampira que mais chorava no seriado. amava ela. Lorena's Forever.
Pam, sofre, perde a desnaturidade dela e chora. E ainda amaldiçoa o Bill por jogar cimento no cabelo dela. É por isso que eu a amoooo.

Pronto, é isso. To cansado de escrever. Se quiser saber sobre os outros pernsonagens vá no Google. Minhas indignações e elogios era a esses. O resto táh bem (Eu axooo. kkkk) e vai aparecer na 4° temporada, que, Deus me ajude, seja melhor do que esta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário