quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O melhor da Semana

Hoje acordei sorrindo. É quinta feira, o que significa que amanhã é sexta, depois sabado e assim terá um fim esta semana útil. (what?) Sério. Falta pouco. Pois essa semana eu ja sofri taaanto.

Engarrafamentos de duas horas ou mais, esporro do chefe, logo na segunda feira, chegar em ksa e descobrir que minha mãe quebrou a ultima garrafa de Montila que guardava em ksa para emergências emocionais. Fui tratado mal no telefone por uma secretária de sindicato filha da puta e ainda levei um jato de água suja da pia do banheiro na minha camisa nova do Yves Saint Laurent, no serviço, instantes antes de atender um cliente. Sem falar nas inumeras vezes que liguei sem quere para um número de telefone, que na verdade era um fax, estrompando meus ouvidos com akele som penetrante e irritante, o que me deixava momentaneamente surdo e incapacitado.

Sim senhores e senhoritas, minha vida não é fácil, e eu só nao caí em prantos porque não arranjei tempo e nem comprei uma caixa de lenços perfumados e umidecidos na São Patricio. E isso é essencial para o meu momento Crying.

Pq a São Patricio não é perto da minha ksaaa?


Poréeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Deus Existe na Internet. Cheguei à essa conclusão.Pois ele me proporcionou uma paz interior tão grande, me guiando pela web, me mostrando caminhos para novos sites de imagens, e postando clipes e musicas novas para meu deleite. E fotoos, muitas fotos nham nham.

Isso foi o melhor da minha semana. Além de ter passado de fase na vila mágica e deixado Leonardo para traz. Se cuida benhê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário