terça-feira, 5 de outubro de 2010

Devaneios.

Sabado. Começinho da noite. indo para o cinema. Enfrentrando o engarrafamento do século parte 236.548.322.154 devido à uma porra de um comício. (Deus, almaldiçoe estes políticos).. Pensando na vida olho para o lado e vejo uma cena muito meigaa.

 Um cara. de uns 25 anos. lindooooooo de morrer e matar. Brincando com uma menininha feia e negra de uns 6 anos de idade.Uma cena clássica de filmes tipo. A felicidade não se compra.  A menina sem dentes ria tooda toda e ele sorria também e continuava a fazer cocégas na menina. Akela cena me fez esquecer momentaneamente de onde eu estava e para onde estava indo. Me deu uma grande vontade de descer dakele carro e correr para o homem, jogar a menina longe e me alojar nos braços dele. Claro, um pensamento leviano, já que o que eu axei de muito bonito na cena foi justamente o carinho com que ele tratava aquela criança. É Lógico que ela não era filha dele, nem irmã, muito menos sobrinha, ou alguem da familia. Ela tava toda esgulepada e ele bonitinho, arrumadinho, sem camisa, aiin, que corpo lindo.

Pensei. Deus, eu sou uma pessoa boa. Altruista, trabalhador e culto. Por que que esse homem não é meu namorado. ele é lindo e . Pasmem. Gosta de crianças. É claro que eu não posso dar um filho à ele, porém posso dar uma de Angelina e adotar. Pode ser até akela criançinha magrinha e suja que brincava nos braços dele.

Mais aí o diabo plantou uma sementinha do mal nas entranhas do meu cerebro. Será. Oh meu Deus. Não pode ser um Pedófilo esse homem. Pq se ele for é de muito mal gosto jesus. Sabee. Eu tenho essa mania terrível de ver maldade em tudo na minha frente. Um tormento na minha vida, até em filmes infantis eu vejo maldades e mortes súbitas. voltando. Será. Pedófilo. Ele é tão bonito. não pode ser. Qualquer pessoa daria para akele homem de graça e por prazer. inclusive menores de idade safadas e vagabundas. Aki no bairro tem muitas. Ia fazer fila. Mais tipo. pensei sei láh. pode ser um sociopata. ai duvida. pensei em descer de novo e fikar analizando o desfecho do momento. Se ele tirasse um doce do bolso saberia que ele ia agarrar a criança, aí eu poderia gritar e ele seria preso. Não não. na prisão vão comer ele. isso é muito cruel. se bem que ele iria merecer se fosse um pedófilo neh. mais ele é tão bonito genteee. q isso. me mateem.

Minha dúvida durou dois minutos. O Pai da criança apareceu, tipo, do nada, começou a conversar com o gato e uma menina feia pra caralho saiu do meio de outro nada. ( Esses nadas poderiam ser qualquer lugar, sinceramente eu não sei pois só tinha olhos para o nino lindo de morrer e matar, e não olhava de que direção os trastes saiam.) pois é . essa égua saiu do nada com uma garrafa de cerveja e dois copos. Deu um copo para o gato e outro para o pai da neguinha e Pasmem. ódio mortal. beijou o gato. era a namorada dele. Quis morrer na mesma horaa. E ainda cheguei atrazado no cinema.

Tenho que começar a tratar esses meus devaneios. tão se tornando mais frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário