quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Basia Bulat

Ontem conversando com meu amigo Viny sobre Florence + the Machine, ele me pergunta se conheço Basia Bulat, uma cantora que segundo ele tem a voz e o estilo parecido com Florence, a quem amo muitoo. Digo que não, não conheço e ele me manda uma música entitulada Go On.

Tipoassim, que porra é essa. Esqueci Florence na mesma hora e começei a ouvir a mesma música centenas de vezes. Coloquei no meu celular e dormi ouvindo. Que voz linda, que estilo fabuloso de folk..

Me apaixonei totalmente. Hoje foi difícil de esquecer, durante o di no serviço, a batida forte de Go On.

Acabei de chegar em casa, corri para o pc, para baixar os cds da doidaa.(no bom sentido, ok gentee.) Fui procurar algo sobre ela na net, mais taaa tudoo em inglês, e sério, to com preguiça de traduzir. Só sei que ela é Canadense. Eu axo que entendi isso. E sei que ela é linda pra porra.

Viny acabou de me mandar mais uma música dela. To ouvindo, enquanto faço downloads dos cds. Amo essa praticidade.

Galerê. recomendo Basia. Se é que minhas recomendações valem alguma coisaa..


Nota 100000000000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário