sábado, 23 de outubro de 2010

O sentimental

Tenho uma mania terrivel. Guardar coisas. Pode ser a embalagem do halls que comprei semana retrasada ou a tampa do iogurte que axei muito linda. Coisa de doido mania de velho. Do meu preferido são carteiras de cigarro. Guardo todas no meu quarto até ele estar com tanto cheiro de cinzeiro que tenho que jogar fora. Então devo dizer que ontem meu quarto estava nesta condição. Já disse pra vocês que divido quarto com meu irmão, então ele no auge da raiva e do ódio decidiiu depois de me esculhambar muito dar um ultimato nisso. Nem dei bola. Dormi. Hoje acordei e fui para o serviço. Cheguei agora pouco em ksa. Entrei no quarto e pasmem. O quarto está limpissimo, belíssimo e com cheiro de saude. Devo dizer que fazem meses que aqui em casa está sem empregada estamos contratando trazer referências e como todo mundo aki em ksa trabalha de quando acorda até sete da noite ninguem arruma nada. não tem tempo nem disposição. Chegamos em ksa e vamos dormir, o máximo que posso fazer é assistir um episódio de 30 minutos de 30 Rock e dormir na metade. Então a sujeira acumula e somente nos finais de semana alguem vai arrumar alguma coisa. Esse alguem não se enquadra a mim claro.
Voltando ao pasmem. Tudo limpo e cheiroso, meus livros e filmes no lugar, cama arrumada e até um sino dos ventos na minha janela. Coisa mística. Amei. Mas, porém e todavia senti um grande aperto no meu coração, corri para minha isntante e gritei em cristo. Ele jogou todas minhas carteiras de cigarro vazias fora. TODAAAAAAAAS. minhas mais de 150 carteiras. Corri para a sacola de lixo do lado da lavanderia. Entre as embalagens de Cup Nuddles. Gritei. entre todas akelas carteiras de cigarro, tinha uma. Uma entre todas, que tinha um valor sentimental inestimavel para mim. Era justamente essa carteira que estava mais suja de molho de salada verde.

Flashback Sentimental.

Em julho, no auge do meu romance de verão, eu comprei uma carteira de cigarros Derby. Como estava explicando para um amigo agora a pouco no msn gosto desse cigarro pq ele é muito forte e tenho prazeres por coisas fortes. Sai uma edição limitada deste cigarro, com uma embalagem amarela e tal, um cheiro caracteristico de tabaco meio amadeirado coisa gay. Neste dia estava com meu amor. E foi uma coisa linda ao por do sol. E a imagem da embalgem, as cores, me fazem sentir como se fosse ontem, como se ele ainda estivesse aki. ok. parei.
Olhei dois segundos para a carteira vazia e suja. Joguei ela de volta no lugar. Entrei no meu quarto e fumei um cigarro. Por sorte o ultimo cigarro da carteira. Joguei ela na minha estante. Velhos hábitos nunca mudam. E ainda virá outra edição limitada como akela de um verão atraz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário