sábado, 30 de outubro de 2010

O Vídeo do Viado

Muita gente não vai concordar comigo. Mais eu não to nem aí, o blog é meu mesmo. O video que escolhi para o quadro essa semana é justamente um vídeo novinho saido do forno. Firework da Katy Perry consegue ser tão clichê, gay e bonitinho ao mesmo tempo que até eu me assusto com essa profusão. Clichê porque tipo, não é mais novidade nenhuma videos de superação. Depois que a Christina Aguilera de a aula em  Beaultiful todos os cantores querem superar algo em seus clipes, pricipalmente os emos, daí entra o o segundo termo, muito gay, pq tem akela gordinha emo láh, que parece a Geyze Arruda antes da fama, e tipo. Nada ver isso sei, pq ela não é emo e nem Katy Perry é emo, mais eu sei que os emos que olharam esse vídeo choraram muito nele é isso é muito gay. E tipo. axei ele bonitinho pq gostei dos fogos saindo do peito da gorda se jogando e do beijo gay (o que torna o clipe mais gay ainda). E tipo, que dancinha é akela, em círculos. tipo. aieeê. Parei. Olhem aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário