quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Discontração

Agradeci a Deus tanto essa semana que meus joelhos estão doendoo. Agora me perguntem o pq de tanta devoção. Final de semana + segunda feira presa + Feriado da crianças.

Siim Sim sim. Tive além do domingo mais dois dias de folga na qual me regalei no conforto da minha casa e doses de rum montilla.

Só que nada que é bom vem de graça. Esses dois ultimos dias de trabalho depois do fim de semana prolongado estão sendo os piores da minha vidaa. Enquanto me regalava na mimnha santa residência, trabalho se acumulava na minha mesa e pilhas de contratos tapam a visão da parede na minha frente. Não que eu goste de olhar para a parede, mais nesses dias juro que to sentindo falta dela.

Hoje não poderia ser diferente. Telefonemas, contratos, emails, minha internet caiu a manhã toda e o telefone não parava de tocar. Queria morrer. Ainda recebi a visita da minha grande amiga Enxaqueca. Uó.

Mas...

No meio da tarde Deus me recompensou, pelo menos por cinco belos minutos.

Me toco que to sozinho na sala. Amaldiçoo todos secretamente. Um cliente chega. Ódio eterno, tenho que atender a peste. Quando o vejo, juro que até uma lágrima do meu olho esquerdo saiu.

O Cliente: Homem, alto, Loiro, lindo, uns 35 a 38 anos. Sério. Usava uma calça Jeans, sapato social, camisa de fazenda do Yves Saint Lourent, e um Rayban preto basiqué. Cheiroso pra caralhoo. Olho discretamente para o estacionamento la fora e vejo o carro dele. Não conheço nada de carros. só sei que era um carro sport cinza e que com certeza alguem que vive de salário minimo nunca vai ter.

Gamei néh.

Nessa hora uma peste chega e vai atender ele na minha frentee. Juro que me deu vontade de ser um demônio nessa hora pra atormentar a vida deste ser até ele morrer pedindo clemência.

Volto para minha mesa triste, mais não tiro os olhos do balcão. Akele ser iluminou meu dia e meu departamento. Corro para o msn.

Eu: Tiagooo, acabou de entrar um clientee tudoo de gatoo aki.. [explico atributos do ser]

Tiago: Ai meu Deus, vai láh, corre pega o telefone delee, pega msn também.

Eu: Táh louco néh.

A conversa no msn se prolonga e passa aos meus devaneios mentais. Nisso o homem da minha vida vai embora.

Tiago: Joga uma pedra no carro dele..

Eu: Foi mal, ele ja foi embora.

Bem que eu queria. Por akele homeme até preso eu seriaa..

Em cinco minutos o tédio modorrento voltou à aquela sala. Pelo menos uma discontração eu tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário