quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Susto

Estava passando o dia na casa da minha tia. Ela é casada com um cara que tem uma empresa na própria casa. E ele conserta parabrisas. Como isso é muito estranho e meio que difícil de se encontrar por qualquer lugar, ele é bem procurado, e vive pululando de clientes que bateram com uma pedra, arranharam com uma antena ou até cairam em cima do parabrisa.

Ela queria ir no shopping com ele comprar alguma coisa. mais não tinham ninguem com quem deixar caso chegasse clientes. Entaão eu fiquei. Qualquer coisa para ligar. Ele me leva para fora e começa a me mostrar como identificar tipos de parabrisas que podem ser consertados (nem todos podem, se vc der uma marretada no seu o máximo que vc pode fazer é terminar de quebrar e comprar outro.). Me mostrou os risquinhos(pode) os olhinhos(pode) os segmentos(pode) até o esmigalhado (não pode).

No esmigalhado fiquei na dúvida, tipo assim, como esmigalhado? Bate no liquidificador? oO.

Ele me acompanhou até uns parabrisas soltos no chão para me mostrar. Eles estavam beem empoeirados, então com o pé ele começou a limpar e tirar a sujeira. E eu láh tentando achar o esmigalahdo no vidro.

De repente, um movimento brusco, uma baque enorme. Ele deu um grade pisão no parabrisa. Eu levei um susto tão grande que imaginei estar infartando. No lugar em que ele pisou parecia que tinha caido um meteorito. era vidro para todo o lado. Ele vira para mim e fala:

- Pronto, esse é o esmigalhado.

Custava dizer parabrisa rachado em 235515 pedaços não se conserta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário