quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Demônio

Não se preocupem, não irei falar sobre nenhum encontro meu com ele ou algum exorcismo que tenha presenciado. Este é o nome do novo filme do meu mestre do terror, suspense, drama e esquisitices.

M. Night Shyamalan.

Sabe se que depois do primeiro filme dele ele foi sempre gongado, porém, tem fãs incondicionais assim como eu, que irá gastar dinheiro em ingressos do cinema e na aquisição do filme quando ele chegar nas pratileiras das Americanas.

O Filme conta a história de cinco pessoas que não se conhecem, assim como eu e vc que está lendo e não me conhece. Essas pessoas estão em um prédio e entram juntas em um elevador. Tudo normal néh. Seria, se o elevador não desse um pane, parasse e uma destas cinco pessoas fosse o diabo em pessoa.

Que tudoo néh. Olha o Cartaz.

Medaaa.


Se eu soubesse colocar traillers colocaria. Como não sei digitem Devil no Youtube e gritem.

A propósito o filme jáh foi lançado na terra do Tio Sam, no dia 17 de setembro. Aki na terra da macumba sabe se que ele chega em abril do ano passado. Mas como sou macaco velho acabei de axar o link para download na net, e não vou esperar. Vou começar a baixar agora. Passem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário