domingo, 10 de outubro de 2010

Loose in Hogwarts.

Ontem quando terminei de postar akê no Blog de uma puta dor nas minhas pernas. Sei láh, parecia que em vez de trabalhar hj eu resolvi caminhar ao redor da lagoa fétida da Jansen, fumando uma carteira de cigarros Bacana. Sai do pc e me deitei na minha cama, peguei meu exemplar de Harry Potter e o Cálice de Fogo e começei a ler, bem na parte em que o Rabicho mata o Cedrigo Digori sfin, motivo de ele ter morrido e renascido vampiro três anos depois e Forks.

Li até depois de meia noite, deu soninho e fui dormir.

No meio da noite eu tive um sonho.

O Sonho


Eu estava em Hogwarts, pasmem. Sim, influênciado pela leitura noturna, no outro plano fui parar láh. Voltando. Estudava em Hogwarts,e  tipoassim, o diretor que não era Dubledore resolveu fazer uma festa na escola, e chamou nada mais que Nelly Furtado, pasmem de novo. Sim Nelly Furtado, não sei de que profundezas ela saiu para ir parar alí.
No show ela chegava e começava a falar em spanish e cantar a música Say It Right, só que em uma versão em Spanish tb. (Cês conheceem? pois eu nunk ouvii.).
Todo mundo ficava com muita raiva e começava à sair do salão de dança, e a deixar a Nelly sozinha no palco. De repente ela começava a brigar, doida de raiva, jogar os equipamentos do palco no pessoal, e a gritar, e o povo que saiu voltava para brigar com ela tb, só que ela tava brigando meio espanhol meio português. E ninguem entendia. Sim, meu sonho era em inglês.  Eu no meio da algazarra toda gritava para o diretor, "Deixa comigo, eu sei falar português". aHSUahsuHAUSHuashuAHSUHaushUAHSUahsuhAUHSU. desculpem, mais tive que rir agora.

Voltando ao sonho, eu virava para a louca da Nelly, toida descabelada e começava a falar calmamente com ela, e me português. Ela virava totalmente gentil e cheia de sorrisos para mim e começava a conversar comigo. ela meio que me deu um altografo dela, e virou para a multidão de novo e retomou a briga de onde eu a tinha interrompido. Fiz mais uma tentativa  pácifica, ela virou para mim, sorrindo de novo, e depois voltou à loucura. Parecia uma Veela. Eu sai de perto e começei a deixar o salão quando ouvi um barulho, como se todos tivessem virados gatos e começado uma briga violentaa. E na realidade eles tinham mesmo virado.

Canta Promiscuos, Porraa.

De repente notei que era um peixe e eles iriam me comer.

Acordei assustado olhando para os lados e percebia que minha gata magrela estava na janela brigando com algum outro gato fajuto de rua. Amaldiçoei a gata, virei e começei a dormir. E tive outro sonho. Só que esse não vou contar aki, pois este envolve Rafael Alencar e Louis Garrel.

E não me lembro de ter visto Harry no sonho anterior.


Estou gravando meu novo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário