sábado, 16 de outubro de 2010

Desejos de descobertas

Eu adoro divagar pela net. Não tenho nada para fazer e fico olhando sites e blogs que gosto, só por olhar, mesmo que não tenham atualizado nada em dois meses, sei lá, pode ser que eu tenha deixado passar algo.
Hoje foi um dia desses, em que a net não tinha nada de interessante para me mostrar, mais mesmo assim lá eu estava. Era o que eu achava.

Eu não posso ver um link, uma palavrinha com cor diferente, ou uma janelinha que nos leve a outro lugar, que nem as janelas do livro Fronteiras do Universo. Minha curiosidade é tanta, que vou e entro. Muitas vezes sou presenteado com um belo vírus, quando isso não acontece conheço páginas novas, que posso discartar em um instante, ou colocar na minha página de favoritos.

Estava no Neonico roubando fotos (coisa que não tenho vergonha de admitir) e me deparo com uma foto belíssima. Esta aki:



Gamei nesse homem, Tipo. quero o nome deleee. Olhei que em baixo tinha um link dizendo algo que não entendi. Só sei que cliquei.

Nome do Blog:  Boys Boys Boys

Só o nome ja diz né. Boys, Boys, Boooys. Homens, garotos, Jovens, perfeições em corpo, beleza indiscutível. Gamei total.

Gentee. eu tenho tara por fotografia, amo homens e adooro moda e arte. Junte tudo isso e vc terá o blog Boys Boys Boys.

Uma mostrinha pra vc's..

Olhem a beleza deste homem que creio estar segurando um para quedas. Por favor que caia em cima de mim..

 A tristeza e dor na cara deste ser perfeito. É isso que eu não consigo entender. É lindo, gostoso, provavelmente rico, e so sad..
 Que diabos o Miro faz aquii ? Ele não tava na fazenda?
 Falando em fazendaa..
Esse aí quer mostrar alguma coisa. Só tirando o short amoree.












Pois é genteem, sériooo. to roubando horrores de fotos aqui, e com certeza vc's a veram muitoo aki no blog. Porém infelizmente não passarei o link do blog. Já dei informações demais, não sou uma pessoa legal e não quero concorrência. O Blog é estrangeiro e colocando Boys Boys Boys no google vc's não vão achar pois acabei de fazer isso. Bléh.

Passem Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário