sábado, 9 de outubro de 2010

Peacock

Hoje trabalhei o dia todoo. Mais como sabado é dia de cristão, fui totalmente à toa para o serviço. De bermuda, tênis e regataa. Qdo voltava para casa desci na papelaria em frente à faculdade para pegar um livro que tinha mandado imprimir. De lá decidi voltar andando para casa.
Vim pelo caminho da antiga fábrica, com o livro debaixo do braço e uma carteira de cigarro na mão. O caminho tava deserto, até certo ponto. Apareceram duas pessoas. Um viado e uma puta. Sei disso por que. O Viado olhou bem na minha cara, com um certo interesse e despeito gay habitual. A puta chegou na minha frente, enfiou a mão na minha coxa e soltou o segunite provérbio:

- Eita pauzão..
 Pasmem. No mesmo instante olhei para minha região do baixo ventre.

Analizando a Situação.

Qualquer ser humano normal no instante em que foi abordado na minha situação faria o seguinte:

  1. Ou olharia para a cara da puta e sorriria, mostrando que é um safado e louco por sexo, topando qualquer desleixada que encontre pelo caminho e elogie seu dote mesmo que ele não seja muita coisa;
  2. Ficaria constrangido e seguiria em frente agradecendo à Deus que não tinha ninguem por perto, ou para rir ou para depois ficar falando sobre a falta de respeito da população brasileira, se oferecendo para levar na delegacia e prestar queixa enquanto respeitosamente tenta olhar para ver se o que a puta falou é verdade:
  3. Viraria para a puta e falaria: Qual é o teu problema hein porra? E meteria um tapa na cara da desocupada e provavelmente bêbada.
Como eu não sou qualquer ser humano normal, olhei logo pra baixo com o seguinte pensamento:

- Porra, será que tá marcando mesmo  na bermuda?

E tava.

Se você é uma pessoa com pudor, por favor pare de ler agora. Pois nas proximas linhas vou falar do meu pau. 

Sim, eu tenho o pau grande, um bom dote, ou seja lá como as pessoas gostam de chamar. Mais ao contrario de muita gentee não axo isso lá muito legal e nem fico me exibindo por aí saindo sem cueca em uma micro bermuda que nem a Christina aguilera usa em seu clipe Can't Hold Us Down. Eu sei que isso é uma coisa que muitos homems gostariam de ter e tal, mais sinceramente, me incomoda. Como hoje comprovou, não posso usar uma bermuda e sair na rua sem ser notado. Isso não é legal, pois por mais que eu não goste quando as pessoas olha na minha cara, gosto menos ainda quando olham para minhas partes. Isso é constrangedor.. Mais ainda quando minha avó ficava falando que isso é de familia. "Seu tio é um jumento, seu pai Deus me livre, seu irmão nem se fala". Meu irmão. Odeio quando em reuniões de familia, ou para meus próprios amigos começa a comentar de um dia de manhã cedo... Aff. Odeio. Sinceramente, não sou o Rafael Alencar, não quero um namorado, e nem transar com uma louca bebâda de rua que anda com um viado feio.

Desabafei...

Pois é, por isso olhei para baixo, me almaldiçoei, e desci o livro do braço para as mãos, em frente, que nem uma menina louca voltando da escola menstruada...

Um comentário:

  1. to C-H-O-C-A-D-O D:
    mas num sei se é com a bixa que anda com a bebada
    com a bebada que anda com a bixa
    ou com você que foi abordado pelos dois D:

    ResponderExcluir