sexta-feira, 1 de julho de 2011

Últimos Dias / Boring Days

Oi gente, desculpe mais novamente tive que deixar o meu blog de escanteio devido à minha vida chata atarefada nas ultimas semanas.

O meu primo/sobrinho está internado há mais de um mês e como a mãe dele é minha tia/chefa, ela automaticamente transferiu todas as minhas obrigações no escritório para o hospital onde fico com ele diariamente durante a semana inútil útil. Chego em casa cansado e durante os finais de semana me mato na frente da tv assistindo Supernatural e Gossip Girl, venho no computador rapidamente e somente no Facebook.

Felizmente ele irá sair do hospital durante a próxima semana então eu terei meus dias de volta e poderei voltar à postar. Isso é, se meu bloqueio criativo retornar...

A propósito, meu amigo/escravo/designer Dan ainda não mudou o HTML do meu blog, que tá muiiiito last season e eu tenho muita preguiça de mudar.

Enfim, uma musiquinha claro, para você ficar ouvindo até a próxima postagem, curta e tchau.





E antes das críticas ferrenhas, eu sei que ela não tem nada a ver com o post, mais eu gosto dela e pronto.

XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário