quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tenço

Estou nervoso.

Eu sei que essa não é a melhor maneira de iniciar esta postagem, mais para começo de conversa ela nem deveria existir.
O negócio é o seguinte, amanhã eu tenho um entrevista de emprego very important em uma empresa very important. E geralmente quendo isso acontece comigo eu fico muito nervoso e inseguro à respeito de mim mesmo temendo que não darei conta do emprego que ainda nem me foi dado.
E para os desinformados, não, eu não estou desempregado, porém a oferta que me foi oferecida é muito melhor do que eu trabalho atualmente.

porém não vamos ficar freak por então, no momento pelo menos. A entrevista é só amanhã pela manhã, tenho o resto do dia hoje para divagar, a minha semana foi boa considerando que hoje ainda é quinta feira e isso pode mudar até amanhã de noite. Mais não vai.

Hoje como não tenho nada para fazer no serviço me dei este luxo de ficar na internet (Haa), porém Daniel não esta online e isso me irrita profundamente, pois só as palavras de sarcasmo dele para me fazerem me sentir  menos tenso. Pretendo depois do almoço rumar para minha casa e passar a tarde assistindo Gossip Girl. Agora se vocês me derem licença irei ouvir meu cd do Little Boots.

Bye.

batalha musical - Little x Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário