quinta-feira, 28 de julho de 2011

Super sensualidade mode on

Essa semana para mim não foi a melhor de todas, porém isso não é nenhuma novidade para ninguém. Tipo assim, voltei às loucas com o trabalho, já que nos dois últimos meses eu só enrolei. Terminei a 2° temporada de Gossip Girl, e não tenho a 3° para assistir e isso ta me matando, estou mega gripado e tenho que fumar só dois cigarros por dia, e isso me deixa muito irritado, minha tv a cabo toda hora ta saindo do ar e isso é outra coisa que também me deixa muito irritado. Fora reprisarem os episódios de I-carly da semana passada, descobrir que Dead like me acaba na 2° temporada, Amy Winehouse ter morrido e eu ter sentido muita falta da minha avó.

Mais fora isso descobri que minha sensualidade que nem eu sabia ter está mexendo com a libido dos homens e (ew) infelizmente das mulheres também.

Estou eu, dentro do carro hoje pela manhã, estacionado numa galeria em um bairro chique daqui da ilha. Minha tia decidiu ir atender um cliente depois de eu ter feito uma cara nada agradável, e como punição levou a chave do carro, o que acarretou em um súbito calor, já que não tinha como eu ligar o ar sem dar a partida do carro. Então eu abri as portas e janelas, me sentei e comecei à ouvir o cd do Joe Jonas diretamente do meu celular e lendo a veja dessa semana, quando sou rudemente interrompido:

UMA RAXA.

ela: Ei
eu: oi
ela: qual é o teu nome?
eu: por que?
ela: Desculpa eu te interromper, mais você é tão lindo.
eu: obrigado
ela: tem namorada?
eu: não
ela: ai que legal
eu: eu sou gay

Momento de silêncio

ela: é uma pena. mais adorei te conhecer, meu nome é Diana.
eu: tchau.

Confesso que no começo eu meio que fiquei co medo, e me deu vontade de fechar as portas do carro, mais isso seria chato, pois eu estava com muito calor. Depois eu até que axei graça, e senti peninha dela, ela deve ser deveras carente.

Depois de 40 minutos no carro, praguejando o mundo, decidi ir comprar um sorvete do outro lado da avenida. Ao atravessar passa um carro e começa a me buzinar, eu olho e um cara enfia, literalmente, a cabeça para fora e grita.

- QUER CARONA GATOOOO?

Não sua passiva, não quero, pensei, não disse.

To podendo, néh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário