sábado, 9 de julho de 2011

TGIS

E graças a Deus a semana (f)útil acabou. Hoje é sábado e posso esperar um final de semana tranquilo.
A entrevista ontem foi normal, menti um pouco, claro, porém vai ter uma segunda etapa que está meio que me deixando nervoso antecipadamente. Fora isso estou me adiantando bastante em Gossip Girl e pretendo assistir Mary Poppins hoje novamente, já que me baixou um espirito de Xuxa.

Agora algumas considerações sobre um fato que me ocorreu na quinta feira pela noite logo após minha chegada em casa do serviço. Uma bomba do passado caiu no meu colo.  My last love of summer está de volta na ilha. O pedreiro da torre da claro que comentei para vocês bastante no ano passado.
Ele veio na minha rua e sei que com certeza ele veio com o intuito de me ver (será que algo mais?).
Meu vizinho que cuida da vida de todos do bairro, menos da dele, que me passou o fax antes mesmo de eu entrar na minha casa. Odeio gente fuxiqueira mais até que ele foi bem útil desta vez. Já pode se candidatar a ser a próxima Gossip Girl.

Agora eu penso. Vou atraz? E respondo, Claro que não.

Ele que venha atraz de mim, e me implore meu amor de volta. Ninguem mandou ele me abandonar pela mulher dele. Isso vindo de uma pessoal amargurada sentimentalmente. Eu.

Será que The new lover of Sumnmer vai rebobinar, se repetir, virar rotina, novamente, prover da mesma fonte?

Só Deus dirá bee, enquanto isso, eu vivo minha vida e fumo meus cigarros.

Até o próximo capítulo.

XoXo. Gossip Cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário