sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados Macabro.

Amanhã, aqui in Brazil é comemorado data mais trash e comercial depois do natal e do seu aniversário: O dia ds namorados.

É aquele dia em que tudo é rosa e colorido e feliz e as rádios tocam muitas músicas românticas e na televisão só passam estúpidas comédias romanticas.

Enfim é um dia muito idiota que me dá muita vontade de vomitar o dia todo e nem tomar remédio para fikar bom. Pois esse dia que transpira felicidade vai sofrer um impacto com meu post, pois nele, eu irei desmascarar o amor.

Todo mundo diz que namorar, ter alguém do seu lad  teempo tdo é bom. Poi na minha opinião é super boring e frustrante não ter nenhuma privacidade e ainda ter que dar satisfação dos seus peidos. Fora que depois que tudo termina (pois nada é para sempre) a sensação não é nada agradavel, os clipes a seguinte dizem por si.


N'sync - Gone

O nome da música ja diz néh. No video vemos um Justin Timberlake beem muchocho, pois pelo que entendemos ele foi deixado. Agora ele é perseguido pelos seus pensamentos e lembranças de momentos que se tornam insuportavelmente ruins. ew.

E que esse clipe ja sirva de aviso para o que virá em seguida.


NSYNC-Gone por netgear24

Paramore - That's What You  Get

Casais felizes, amigos, festas e traição é o enredo do melhor clipe da banda Paramore. E todos juntos cantandoo, "é isso que você ganha, quando deixa seu coração ganhar".




Sandy e Junior - Estranho jeito de Amar

Qual seria a sua reação se chegasse em casa e encontrace o amor de sua vida nos braços de outra? Gritava, chorava, Fazia um escândalo e batia na puta? A Sandy matou. Não a puta, o namorado. Mais não foi doloso nem premeditado, entenda melhor olhando o clipe, mais lembre o que pode causar uma traição. A sua morte.




Camera Obscura - Frenchy Navy

Momentos Felizes precedem tristeza extrema.



Bruno Marz - Grenade

Em muitos relacionamentos a falta de consideração, que no meu ver eu chamo de mau caratér, impera e muito. De alguma maneira os relacionamentos acabam e quem fica na pior faz o que? Pois o Bruno Marz vai te mostrar o caminho da via crucis.




Duffy - Stteping Stone

Agora me diz se existe coisa pior do que você não ser reconhecido em um relaconamento? Em ser a estepe, a outra, uma fuga. De saber que o amor verdadeiro não existe para você...




Leona Lewis - Happy

Em cima eu te perguntei se tinha coisa pior que ser a outra. Agora eu respondo, nem ter sorte de ser a outra...


Leona Lewis- Happy [Legendado] from Alan Lokko on Vimeo.

Pink  - Who Knew

Ainda tem aqueles relacionamentos que a gente segura e faz de tudo para dar certo, mais no final quem fica na merda é a gente se arrependendo de ter entrado naquela e se perguntado qual va ser a próxima.




Taylor Swift - White Horse

Para finalizar, o clipe que na minha opinião é o melhor de todos. Totalmente inevitável. Eu quero saber quem ainda não passou o que a pobre Sweet Taylor passa e sofre nesse clipe.
É em uma hora dessas que eu penso. Estou sozinho e estou feliz.




Então é isso, se você tem namorado ou namorada aproveita, ainda te chance de acabar seu pobre e insignificante relacionamento antes de amanhã, ou antes que sua vida se transforme em um desses clipes acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário