quinta-feira, 28 de julho de 2011

O dia que o Brazél irá parar. Menos para mim.

eu NÃO vou.

Sim, provavelmente você reconheceu essas madeixas loiras, essas costas e esse traseiro. Pois é ela própria, Britney Sperms Spears, e como isso é notícia velha, pois todo mundo sabe desde o começo da semana que essa puta cantora talentosa (heer!) irá fazer shows aqui no Brazél em novembro desse ano.
Sampa é claro, tinha que ser o centro desse circo, porém, as bibas podem se aventurar à levar tiros em seu show no Rio. de Janeiro claro.
Então podemos esperar caravana de emoções em direção ao sudoeste do país, um trânsito mais caótico em São Paulo (não sei como néh) e muitos infartos de bibinhas estéricas pela diva dos infernos.

É claro que eu não vou gastar minha beleza e nem meu dinheiro que eu não tenho para ver ela tocar um playback platinado, já que nem no show da Rihanna eu vou néh. Porém não seremos hipócritas e direi que só tem um motivo para qual eu iria à essa parada do orgulho gay.

ADRIEN GALO

adrien, me gala.
Para quem não sabe ele é o dançarino mais GATOOO dela. Tipo assim, vale muito a pena.




Para que não notou na foto, nem no video, ele é o que tem o cabelo azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário