sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trash Day

Oi pessoal. Desculpem pois fiquei mais uma semana toodaaaa sem postar nada, mais é que forças negras e enfermas me impediram.

Se alguem sabe ou não, não me interessa, mais na segunda feira foi o meu aniversário, e foi tipo assim, uma coisa bem trash aquele dia. Passei ele tooodo no hospital com meu primo que foi internado gravemente.

Tipo assim, tive que desmaracar tudo que tinha marcado e nem tive como ligar para o pessoal. Foram poucas as pessoas q me ligaram e agradeço muito ao Dan que manteve minha sanidade com conversar via sms. Te amo amigoo.

O resto do dia foi um erro só. Terminei ele chorando no saguão de entrada do hospital ouvindo The Edge of Glory e curtindo minha frustração.



Manu, gata, agora eu sei o que você sentiu no seu aniversário do ano passado quando chegou chorando láh em ksa.

LG - The Edge Of Glory by djdarieuxnqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário