sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lançamentos da Semana

 Avril Lavigne lança mais um single do seu recente album, Maroon 5 com uma Lady que não é GaGa e a volta de Honney B marcam a parada da semana.

Vamos ver?

BEYONCÉ.


No mês passado Beyoncé nos mostrou seu mais novo single, de seu futuro cd intitulado 4. "Run The World (Girls)"não me empolgou nem um pouquinho. Achei a música chata e repetitiva. Fiquei esperando o clipe para ver se mudava um pouco a minha sincera opinião. Bem, o clipe foi lançado oficialmente essa semana depois de uns 300 teasers by Britney. Olha, o clipe empolga até nos 2 primeiros minutos, mais depois noc volta ao marasmo habitual de que nada acontece. Até os carões da Bey sumiram ou foram escondidos em quilos de maquiagem.


Será que a nossa Honney Bee tá perdendo o jeito? Só no dia 26 de Junho, o dia que seu cd será lançado para dizer. Enquanto isso olhem o clipe e cuidado para não dormirem.





MAROON 5

Maroon 5 lança mais um clipe do seu disco Hands All Over, que na minha opinião é o melhor trabalho deles, pois é o único que eu consigo ouvir até o final. O escolhido desta vez é a música Out Of Goodbyes, que conta com a participação de Lady GaGa Antebellum. A música é bem bonitinha, pena que eles não gravaram o clipe juntos, então o vemos em dois planos. Porém vale a pena.





AVRIL LAVIGNE

Depois de muita espera, finalmente, hoje Avril Lavigne, nossa queridinha putinha do Rock lançou Smile, seu mais novo single. A letra da música que fala sobre um relacionamento feliz faz um contraste no clipe ao mostrar a Fofa andando pelas ruas da cidade totalmente preto e branco (para nos dar um clima sad, so sad.) juntando pedaços de corações partidos e dar alegria aos tristes e desesperados. Metade do clipe se passa em estúdio onde lembra muito He Wasn't, porém sem tinta rosa jorrando pelas paredes, e sim ela belíssima e com muitas mechas verdes. Amei.





E é isso. Semana que vem tem mais. eu axo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário