quarta-feira, 11 de maio de 2011

Single Ladie

Quarta feira, o meio da semana, enfim ela não tarda a terminar. Embora eu não tenha nenhum interesse como se eu fosse sair com meu namorado para uma casa de praia apenas nós dois durante dois dias.

O problema é que, eu não tenho namorado.

Ok, admito que isso táh começando a me encher um pouco. Tipo assim, não porque eu faça extrema questão de ter um macho ao meu lado seguindo meus passos e ouvindo cada peido que eu soltei. Mas eu meio que estou me sentindo a Bridget Jones.

Meu aniversário táh chegando. Não vou fazer 30, porém não ta longe. Estou oficialmente solteiro à exatamente dois anos e cinco meses, e posso dizer que meus ultimos relacionamentos não foram muito agradaveis. Sexo eu tenho a cada esquina, porém é meio chato você chegar em uma festa convidado por amigos e descobrir que você foi convidado para o casamento coletivo do ano. É meio boring.

Então eu começei a pensar sobre o assunto e tomei uma decisão.

Que se foda.

Não preciso de ninguem do meu lado para nada a não ser a minha mãe para pagar minhas contas quando eu extravaso no departamento de moda.
Tenho meus amigos ao meu lado e posso ir com eles no cinema e eles sempre veêm na minha casa para conversarmos e ver mais filmes. Só please, não me falem de seus relacionamentos pois eu não sou obrigado e nem tenho interesse neles. Nessa minha epfania descobri que relacionamentos só te levam para traz.
Como falei acima e como uma pessoa que não pretendo falar aki neste momento ( Foi vocÊ sim Vinicius) eu tenho sexo triste e sem comprometimento na casa do vizinho. Devo te dizer que de TOODOOS vizinhos da rua bem, e vc não me pegou e tchau.

No momento fiquei mais feliz. Música para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário