sábado, 14 de maio de 2011

É Na'vi ?

Como eu não tenho nada para fazer na vida e nem um filho para criar dedico muito do meu tempo para ficar na internet fazendo nada.

Pois hoje uma coisa chamou minha atenção. Estou navegando pelo orkut e entro na comunidade da Eliza Doolitte e vejo um tópico sobre a música Rollerblades. O menino fazia uma pergunta se sabia dizer que lingua era que ela cantava na música pois ele não conseguiu identificar. Me deu logo uma vontade louca de rir néh, já que ela é britânica e a lingua oficial é o inglês. Eu ja ia começar a avacalhar junto com o povo (bicha ) quando um outro menino falou que era verdade. A música Rollerblades que a gente conhece e que consta no seu cd de estreia não é a original. E ele postou essa bem aqui mostrando ser essa a verdadeira música dela.


Rollerblades by Eric Fiori


Me assustei néh. Tipo assim, a melódia é a mesma porém que porra de lingua é essa que ela ta cantando? Parece que tá é cantando de traz para a frente.

Alguem sabe me responder?

E aqui a versão que a gente conhece e definitavemnte a que eu prefiro.




Assustador não.. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário