quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tim, sem fronteiras.

Então néh, no ano passado eu começei a assistir Fringe, aquele seriado do mesmo criador de bost lost. Eu assisti meio que os dois primeiros episódios da 1° temporada e fim. Não que eu não tenha gostado, eu amei, só que meu irmão que tava comprando na bancada de seriados piratas e ele não gostou e não comprou mais, e eu fiquei com preguiça de ir láh, e como eu tava assistindo Dexter deixei de mão.

Aí vem minha vizinha nôba, totalmente sem noção e compra a segunda temporada original do seriado só pra dizer que tem mesmo que nem saiba que seriado seja e pense que é igual a Supernatural (o que não deixa de ser). Depois ainda tenta me vender.





Não comprei porque não vendo para ela meus filmes quando ela pede para assistir, então fui lá e peguei emprestado.
Confesso que nunca tinha feito isso, ver um seriado depois de perder mais de vinte epispódios, mais me aventurei. E gostei.
A segunda temporada táh melhor do que a primeira que eu nem vi.
Entendi quase tudo o que aconteceu desde o 2° episódio da primeira temporada. Não é difícil, os personagens não mudaram, continuo não gostando do Joshua Jackson, e a Olívia é a cara da Naomi Wats.
Tô viciado, não paro de assistir e já quero a terceira temporada. A primeira depois eu vou na banca pirata e compro. E não, não estou financiando a pirataria se bem que prefiro pagar 5 reais numa coisa que custa 100. Isso é economia.


Ps' . Estou pensando seriamente em não devolver esse seriado para minha vizinha. Hhaha. Ela nem lê meu blog, não vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário