domingo, 22 de agosto de 2010

A Vida íntima de Pippa Lee.. ou Diego Vital?

Alguém ja viu esse filme? Leu o livro? Ouviu falar? Keeanu Reeves muito gato com uma tattoo de cristo nas costas. Blake Lively puta ladra de maridos dos outros. Monica Bellucci bela e suicida. Sem falar dos devaneios da nossa protagonista Robin Wright Penn. Quem ja viu sabe do que estou falando. De resto à merda.

Pois é. Ultimamente me sinto assim. uma mistura de tudo nesse filme, personagens a situações. Esquecendo das coisas, fazendo o que não lembro, repetições, paixões platônicas, tentativas de adultério, além do habital "Eu estou Bem". Minha vida passando por mim. Eu, o protagonista, próprio espectador.

Cenas da minha novela, minha vida íntima, com ou sem devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário