segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Empata Foda

Fui chamado assim. É o seguinte..

Meu melhor amigo namora outro amigo meu. Eu e meu melhor amigo temos uma sintonia do C*ralhoo. Nos entendemos com um olhar e pensamos a mesma coisa mesmo estando à léguas de distânciaa. Dividimos tudo, fazemos quase tudo juntos, e tal. Tipico de BFF's mesmoo.

No Carro..

Estava na frente com ele, o boyf atraz com outra amiga nossa..
Ela:

- Diego, pq vc táh na frentee? Táh precendo um Empata Foda.

Eu ri, tipo. empata foda, essa é nova. nem liguei.

Ontem a noite..

Sei láh. Fikei pensando nisso, sabee. Empata fodaa.

Devaneios..

Eles dois na cama, nús, e eu no meio sentado, falando pra eles da ultima tendência de moda geek que saiu na França.

Imediatamentee..

Me veio a imagem do Bob Esponja na cabeçaa.

                                                                   Aiiii. Quero isso nãão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário