segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Foi Mamma Mia. Ao Sr Lucas Prado.

Em 2008 Mamma Mia saiu no cinemaa. Eu louco por Abba claroo que fui assistir, 7 vezes. E vivia bombardeando a comunidade do filme no orkut com post's e tudo mais. Foi láh que conheci Lucas.

Todo engraçadinhoo. Menor de idadee, ahsuhAUS. Queria a música I Have a Dream cantada por Amanda Seyfrield. Tipo. Gostei delee. Fui logo contando minhas coisas para ele. minhas loucuras e insanidadees. Vi nele uma salvação à distância. Na época eu estava passando por poucas e boas relacionado à um relacionamente doentio e perigoso. Ele me apoiou em tudo, me deu conselhos e sempre esteve do meu lado. à distância, mais comigo.

Essa ultima noite pensei muito nelee. Senti que estou negligênciando meu amigo. Deu vontade de ligar para ele, mais lembrei que joguei meu celular na parede da sala, no sabado e ele se partiu em quatro pedaços.
Agora, ao entrar respirei aliviado ao ver que ele está online, e eu posso dizer:

Mouçooo. Te amuuu táh. Muitoooo.

Vão fazer dois anos que te conheço, e tipo. não sei o que eu seria sem vc. Noites conversando, dias inteiros. vc tem meu coração, e minha eterna lealdade. Tão novinho, e jáh importante ao extremo para uma pessoa.

Ainda vou te ver. escreve o q digoo.



2 comentários:

  1. quero um post pra mim tambééééémmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Ah, Viva! Mamma Mia! Eu tenho um sonho/ uma canção para cantar/ Que me ajuda a enfrentar/ Qualquer coisa (...)

    Te amo, sempre! Mouço!

    ResponderExcluir