sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Idas e Vindas

Há uns 4 ou 5 anos atráz eu namorei um menino aki da rua. Não vou ser indelicado dizendo o nome dele, mais bem que eu deveria depois do que ele me aprontou. Ok, vamos ao caso. Eu sou uma pessoa difícil de se administrar. Não sou de me prender à uma pessoa só também. Aconteceu que depois de uns meses de namoro acabei presenteado ele com um belo par de chifres. Coisa que não me arrependo nem um pouquinho agoraa. Ele descobriu, foi o maior auê, os amigos dele me odeiam até hoje também. Grandes merdas.

Me acostumei a passar por ele na rua e ser invisível como os fantasmas de Hogwarts. Até eles aparecem mais néh. Voltando..

Esta semana fui à noite comprar cigarros. To andando na rua, pensando no clipe novo da Ke$ha, e nem notei que tva passando pela porta da casa dele. E ele estava plantado lá. Totalmente normal, olhei rapidamente para ele, e saberia que ele estaria contando estrelas ou lustrando os chifres que com certeza ainda são pronunciados na minha presença. Ele estava me olhando. Baquee. Olhei para o outro lado da rua para ver se eu não estava variando, mais quando virei e olhei ele de novo ele estava sorrindo pra mim. Sei láh, mais axei isso tãão estranhoo.

Passei rapidamente pela casa dele, e, ouvi meu nomee. Sustooo. ele tava me chamando. Virei Glamurosamentee.

- Oi.
- E aí Diego, tudo beem?
- Sim sim, e vc?
- Levando na boa.
-Ah táh. (sorri amarelo)
- Me diz uma coisa, é verdade que tu tva pegando um carinha aí, depois descobriu que ele é casado, e ele te deu um pé na bunda e voltou com a mulher dele?

Akele momento de silêncio onde vc ainda está processando o que acabou de ouvir.

-Então, é verdade? Pois é o que tá rolando aí na boca do povo.
- Vai te fuder, caralho!

Moral da história cruel :

O mundo dá voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário