terça-feira, 24 de agosto de 2010

Felicidade Instantânea e Moderada

Sabado estava eu aqui na minha casa assistindo ao Show da Rihanna, quando chega Jhon, o amigo biba do meu irmão.Continuei onde estava sem alterar o meu dia. No auge da conversa deles, ouvi um nome que finalmente me tirou do torpor que era olhar a bunda da Rihanna rebolando meio metro que nem as negas da Cherish.

" - Blablablá, não sei o que .. Tam Tam .... RIVOTRIL . lalala."

Rivotril, Rivotril, Rivotril.

Tenho uma história com essa droga. Amo, especificamentee. Sabe, akela sensação de lerdeza e sonolênciaa. Aiii é tão bom. A Paz em comprimidos. Posso dormir o dia todo e a casa pode estar caindo em cima de mim que vou dormir sorrindo e falando " Está Tudoo Beeem." Um efeito milagroso nos meus dias catastróficos. Aconselho à todos que me falam estar enfrentando algum tipo de problema ou preocupação.

" Amigaaa. tenho um remedinho ótimo pra vc. Tomaa. Vou até te acompanhar."

Não que eu tome todo dia néh, não quero virar um dependente químico (Se é que jáh não souuu.), mas de vez em quando me bate akela vontade ou necessidadee, aii sei lá, corro para a gaveta da minha estante e prontoo.

Agoraa, infelizmente esta maravilha não é acessível à todos, e isso cabe a mim também. Nas farmácias ele vive dentro de um armário, devido à uma hedionda faixa preta que envolve tooda a sua caixa. Somente sairá dali com uma receita mágica assinada por um médico ou dentista, ou reumatologista, ou o caralho a 4,  mas que por incrivel que pareça não consigo ninguem que me assine uma porra dessa.
Que u Ó,  néh?

A minha salvação é a minha mãe queri-da que, toma por algum motivo que eu desconheço e não faço a menor questão de saber. Então, eu roubo muitoos comprimidos delaa, depois me sinto mal pelo ato criminoso, aí tomo um comprimidinho e me sinto super Cool e esqueço tudoo.

Só que.. por alguma razão ela começou a sentir falta de uns comprimidos. Então minha fonte secou.

Aí me chega Jhon, e descubro que ele tb tomaaa. Tb por motivos desconhecidos e que não me interessam.

Sem rodeio peço logo uma caixa de comprimidos de 2 mg.

Dica de como eu tomooo.. Comprimido - 2 mg. Parto no meio tomo 1 mg e passo um dia e uma noite maravilhosamente beem.

Hoje, ele me chega aki em casa com uma caixa do genérico, e de 25 mg.

- Táh louca né bichaa? Eu não quero passar uma semana em comaa.

De qualquer maneira ele deixou a caixa aqui. Vou tentar trocar na farmácia ou vender para algum drogado de rua que esteja afim de um barato.

Aqui fico a pensar com meus botões.. O problema dele deve ser muitoo sérioo néh?, Tipo, para tomar uma dosagem assim tão foorte.

Eu Hein, vai ser louco assim láh longee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário