segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Semana Trash

Minha ultima semana foi muito trash gentee. Parecia filme de zumbi dirigido por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. Tudo começou no domingo passado. Depois de um começo perfeito de final de semana em que eu passei todo na rua e com a cara cheia de alcool. Chego em casa e tudo normal até que a louca, bebâda ( e olha que eu que tinha virado a noite com uma garrafa de montila), e sapata namorada da minha irmã começou a brigar comigo, dentro da minha própria casa, querendo me bater e me ameaçando de morte de todas as maneiras bizarras possíveis. Alouka néh. Minha relapsa mãe saiu feito louca do quarto dela e a culpa caiu toda em cima de quem? Dou um real e minha 1° temporada de True Blood para quem acertar.
Com ódio correndo pelas minha veias no lugar do sangue saio novamente de casa (Que uÓ, não passei nem uma hora) e volto para a rua e o alcool.
Acordo segunda na casa de uma amiga minha que teve dó de mim, olho para o lado e vejo mais de dois milhões de chamadas não atendidas no meu celular. credo. nem ouvi. Minha tia louca do c* dela pois eu não tinha ido trabalhar. Apareci com a maior cara limpa de tarde. De punição ela me deu trabalho extra para o resto da semana sem nem direito a um pum não contabilizado. Chegava em casa só para dormir. Totalmente arrazado.
Para piorar gastei todo meu dinheiro na rua no final de semana. E isso significava só uma coisa. Sem cigarros durante a dura semana de escravidão. Quis morrer com um tiro na cabeça. Bem rápido. Tive que racionar uma carteira de cigarro em 5 dias.

20 / 5 = 4

Quatro cigarros por dia. Para quem fuma mei carteira em menos de três horas. Uma crueldade sem tamanhos.
Finalmente sexta feira chegou. Dancei uma valsa na rua quando desci do carro à noite. Roubei muitos cigarros do meu vizinho e dormi 16 horas seguidas.

Infelizmente, hoje, segunda chegou. Triste, cinza, fria e solitária. E com uma pilha de contratos me esperando na minha mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário