segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Julianne Moore é lésbica?

Por que se não for ela ta chegando perto. To cansado de ver ela beijando uma raxaa no cinema genteee.
No filme As Horas ela pega Toni Collette, que na minha sincera opinião tem mó cara e jeito de macho ativo. Na vida íntima de Pippa Lee ela agarra uma sapa feia que nunca vi na minha vida. Ontem, assistindo O Preço de uma traição mais uma vez me deparo com Julianne, desta vez até dando para Amanda Seyfried.
Confesso que isso até que me excita mesmo que a minha natureza humana jamais consiga explicar, porém o que venho aqui passar à vocês é uma singela mensagem:

Juliane querida, admita logo que você gosta é de uma chana e e que seu sonho era ter participado do seriado The L World. Não vai mudar nada minha linda, ninguem vai se chocar, isso é normal e você é rica. Você pode. Lembre do Rick Martin.


Admito.. Sou gostosa, bem sucedida e amo uma raxaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário