sábado, 11 de setembro de 2010

Davi

Não sei o motivo. Mas este ocorrido me veio à cabeça ontem antes de eu dormir.
Há alguns anos atraz eu namorava um cara chamado Davi. Davi era um cara legal. Muito gostoso. bem alto. Só que ele tinha um pequeno defeito. Era meio burro. Meio não, estou sendo modesto. Era totalmente burro. Não conseguia sustentar uma conversa sadia por mais de quatro minutos. Acho que esse foi o motivo de eu o ter escondido da metade dos  meus amigos por quase dois anos...
Não é novidade para ninguem que eu gosto muito de cinema. Portanto eu ia muito ao cinema com ele. Só que... Ele amava filmes de ação recheados de tiroteios e gente morrendo , correndo e se esgulepando pelo caminho. Coisa que eu odeioo. Amo filmes claros e concisos, que se baseiam em algo real ou inimaginavel. Algo para você pensar e filosofar no final.
Mais é claro que eu como o namorado tinha que estar com ele em todas essas sessões de tortura semanal no cinema. Algumas vezes eu conseguia levar ele para ver uma coisa boa, mais ele não entendia nadaa.
Só para terem noção de que ele não entendia nadaa de cinema, em 2006 depois da copa, ele terminou o namoro comigo. No dia ele marcou de a gente sair. Claro que eu não sabia nadaa. Quando chego na casa dele ele tem um presente para mim. Um filme. Achei muito estranho isso. Ele não era de me dar dvd's de presente. Ele não sabia escolher o que eu gostava. Ele tenso me da o filme. As Horas. Muito tempo depois eu refleti sobre esse momento e o perdoei. ele não sabia que qualquer ser humano normal não daria esse filme para alguem assistir em momentos difíceis. Um filme que te dá uma louca vontade de se matar mesmo quando  você pode estar tendo o melhor dia do mudo.
Davi além de filmes de ação gostava de filmes de terror. Tivemos uma crise no relacioamento quando ele me levou para assistir O Albergue. vomitei horas seguidas. Até hoje quando alguem me pergunta sobre este filme digo que nunca assisti. Decidi apagar este dia da memória.
Era um final de semana e iriamos pasar juntos. Eu ia para a casa dele claro. eu ainda era menor de idade e namorava um cara gigante de 26 anos. Minha mãe ia ter um infarto. Prevendo uma noite de sexo me preparei fisica e mentalmentee. Sabendo que depois do sexo Davi demoravaa muitooo para dormir decidi ir na locadora pegar um filme. Achei um filme muito interessante chamado Abismo do Medo. Detalhe,o filme era de terror. Só que olhei o trailer e gostei muito. Decidi levar. No final da tarde Davi me pega. Fomos no shopping. Lanche, cinema, filme de ação. Perto das nove da noite fomos para a sua casaa. Foi como imaginei. Sexo selvagem. terminamos pouco depois de meia noite. Ele tomou a iniciativa...

- Amor, que ver um filme?

Respondi que sim, mais antes de dizer que tinha trago um que ele iria gostar ele fala...

- Vc vai gostar desse, é um tipo dos teus. Triste e Romântico.

Pirei néh. O natal chegou mais cedo. Ele escolheu um filme de drama para a gente assistir. Me senti...
...Me senti. por menos de dois minutos, quando ele colocou o filme e se deitou na cama ao meu lado.

Passamos a madrugada assistindo Titanic. Dormi antes do iceberg aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário