quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rude Boy

Ontem à noite. Fiquei na sala assistindo filmes até pouco depois das 01:30hs. da manhã. Deu sono. Levantei e fui na cozinha tomar uma água. Me deparo, com, no meio da cozinha uma tábua de passar roupa. Obra do meu irmão mais velho que com certeza deixou la depois de passar a farda dele. Fui no quarto atraz dele, e ele já estava dormindo. Deu uma vontade loucaa de acordar ele. Mais não chamei. Antes de sair do quarto notei centenas de copos, uns cheio de água, outros pela metade, espalhados pelo local. Outra raivaa. Não levei nenhum para lá, e como divido quarto com ele, com certeza foi o próprio que deixou por lá. Raiva Raiva Raivaa. Ainda não contei pra vocês que ultimamente tenho mania de limpeza e organização. E aquela cena que me lembrou a menininha do filme Sinais, que espalhava um bilhão de copos de água pela casa para afastar ET's, me deixou muito irritado.

Voltei para a cozinha com papel e caneta na mão. Vou escrever uma carta para ele.

A Carta

Bruno, por favor, antes de sair tire a porcaria desta tábua do meio da cozinha, por que senão quando vc chegar do serviço vai a encontrar no mesmo lugar em que vc deixou. A mesma coisa para os copos que vc deixou espalhado no quarto que infelizmente não é só seu. Não me faça tomar medidas extremas. Afetuosamente de seu irmão. Diego.

Fui dormir.

Hoje acordei às 11:00hs da manhã. O silêncio da casa me mostrava que estava sozinho, como sempre. Levantei, acendi um cigarro, sai do quarto. Ao chegar na cozinha notei que ela estava estranhamente limpa e organizada. Nada de tábuas nem louças na pia. Voltei no quarto e pasmem. Nenhum copo à vista. Ele tirou tudo, e ainda lavou. Ai que maravilha, pensei. Sempre vou deixar cartas agora.

Ao retornar para a cozinha, notei um papel em cima da mesa. Era uma pequena carta, endereçada à mim, e só com uma linha, que dizia:

Cock in your Ass.
Afetuosamente, seu irmão, Bruno.

Aiii, que garoto Rudee. Não gostei.

2 comentários: