sábado, 11 de setembro de 2010

O Beijo.

Jáh falei pra vocês de Rafael. meu amor de verão néh? Se não, devo ao menos ter comentado por aki.
Acontece que, se eu consegui alguma coisa com ele foi por causa de Jud, my bff. Sei lá, na época eu estava com uma alto estima em baixaa. Temia ser rejeitado por ele embora ele faltasse arrancar minhas roupas com os olhos quando passava por ele. Tudo bem, uma bela tarde depois de chorar e me desesperar pelo telefone Jud gritou comigo e disse que ia falar com o caraa. No fundo acho que ele já queria logo terminar essa história pois não aguentava mais ouvir eu falando dela. Ok. lá vem Jud, estaciona o carro na porta da minha casa e qdo Rafael passa ele vai e fala com o cara. Me tremi todoo. quis entrar em casa e só sair depois do natal. Rafael se fez de desentendido e tal. Daí passou o amigo dele e Jud foi e falou com o menino tb. Pensei, Deus. mande logo um raio e termine com isso. Rafael desceu a rua só. Jud por pressão psicológia e tortura física fez eu ir falar com ele. Fui. Não vou falar aki como foi o dialogo pois foi meio humilhantee. Sei que ele me convidou p sair de noite.
ok.

De noite Jud aki comigo aindaa. Por um lado queria saber o que ia acontecer, por outro estava ainda obrigado pois eu não deixei ele sair. Meio ancioso na porta esperando o dito cujo. Virei p Judson e convidei ele para comprar chicletes. Minha boca tva pior que um cinzeiro, depois de quase uma carteira de cigarros em menos de duas horas.
Fomos.

No comercio comprei os chicletes e acendi um cigarro, qdo estavamos saindo alguem chamou meu nome. Olhei para o lado e tinham dois caras bebendo no final da rua. Não reconheci um deles, mas como manda a minha educação e tamanha curiosidade fui onde eles. Jud saiu andando na direção contraria da rua, me lembrandoo Dan e uma noite no cohatrac.(outra história, depois conto). Tenho esse chama para perigo. Ja eram 22:00hs da noite.
Logo os reconheci. Um deles magro e moreno é amigo do meu irmão e vive aki em ksa. O outro alto, forte e negro conheço de vista pois mora na rua de cima. O amigo do meu irmão me pediu cigarros. Dei. O negro e alto me chamou e começou a falar merda. uma lingua típica de bêbados. Eu confesso que sempre axei ele meio gatoo. Só que nakela situação e no momento ancioso da minha vida não pensei em nada hot. Porém.. Conversa vai conversa vem. o cara me aluga por uns 15 minutos. Jud nervoso lá em baixo me esperando. Eu querendo ir embora pensando em Rafael. Na hora que falei q ia me embora pois tva meio ocupado o cara falou que tudo bem, me puxou para aperta minha mão, e de repente se inclina e me tasca um beijo. Na boca. De lingua. Esquecii tudooo que estava pensando em um segundo. Ele segurava minha cintura e mandava beijo. Me soltou, sorriu e voltou para onde estava. Jud de onde estava não entendia porra nenhuma.

De volta à minha rua, eu em estado de choque e Jud irritado querendo ir embora.

"Jud, tem noção disso.. Eu acabei de ser beijado por um homem negro grande e bebado."

Não preciso nem contar o resto da minha noite néh. Levei um bolo de Rafael. Mais confesso. Gostei do beijo.

Não sei se o cara se lembra disso, mais desde então sempre que me vê na rua ele fala comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário