terça-feira, 7 de junho de 2011

The Sound of Music

Oi pessoal eu sumi de novo néh. Eu sei, mais quem liga. ah desculpa, vocês ligam, se é que alguém me lê e não só o meu ego.

Sei que comecei falando besteira mais prometo que esse post vai ser totalmente construtivo, pelo menos para mim (ops.). Irei ajudar vocês a saberem o que escutar nos próximos dias, semanas e anos de acordo com o que eu mesmo tenho escutado por estas semanas. ok, here go.


Sabe aqueles ditados que nossos pais e avós viviam nos falando , tipo não coma manga com leite, não fale com estranhos e não meta o dedo na tomada e a gente sempre ria da cara deles e levava um baita choque e não morria ao comer o picolé de manga da Kibom que leva leite suficiente para matar minha amiga Leticia que tem intolerância à lactose, pois tem um que sempre me chamou a atenção. Peixe morre pela boca, eu axava muito bizarro, pois tipo, eu não imaginava um peixe morrendo pela boca, sempre olhava eles morrendo na pia enquanto minha avó enfiava uma peixeira em suas barrigas e eles estavam sempre de boca fechada. Muito tempo depois entendi que na verdade eles mordiam a isca que os levavam para a morte, daí o significado do termo para eles. Já para nós era outro, algo que aconteceu comigo nos últimos dias e vou explicar bem aqui. Ufaaaaaaaaa.

Sempre falei que Britney Spears era chata louca e sem nenhum talento e que seu melhor cd é o Blackout. Não mentia, realmente achava isso. Com a era Lady GaGa criei uma raiva em especial por ela devido aos seus insanos fãns. Eu nunca costumo me meter nessas brigas já que eu gosto de tudo e não faço acepções de bandas. Porém eu me irritei dessa vez e julguei o seu cd recem saído do forno, Femme Fatale. Na verdade nem ouvi o cd direito, só os 15 segundos de cada música e axei o cd boring e digno de lixo tóxico. Quarentena. E divulguei isso para quem queria ouvir.

Semeei a discórdia mais ainda feito uma criança idiota e sempre esperava esperar a palavra Britney ou Femme para arrasar com ela mais um pouquinho ainda.

Então o tempo passou e eu deixei de mão. Até postei os clipes novos dela no blog e tal. Até que no meu aniversário me vem meu melhor amigo com o cd Femme Fatale edição especial saída na Coreia. Não resisti e pedi para ele deixar o cd aqui em casa. Quando ele foi embora coloquei o cd escutei todo, sem parar nem passar nenhuma música.

De primeira não axei nada especial, mais decidi escutar de novo. Da segunda vez já balançava a perna. Na terceira vez já cantava o refrão de Criminal, e da quarta vez já gritava e dançava pela casa feito uma discordenada.




Me rendi e posso dizer feliz, Femme Fatale é o cd. Não para do começo ao fim e as música românticas que tem nele te fazer sacudir todo teu corpo. Definitivamente esse agora é o melhor cd dela.

Continuo achando Britney Spears louca, abestada e totalmente sem talento, mais dessa vez ela acertou ao lançar um cd.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Já que estávamos falando de uma, agora vamos falar de outra que acabou de lançar mais um cdêzinho para nós. A nossa minha sua us diva do inferno Lady GaGa com se Born This Way.

É o seguinte, o álbum táh assim uma coisa de louco, quando vocês escuta pela primeira vez vc diz que porra é essaaa? Parece que ela cavou na sepultura de   um terreno trash e underground e compilou tudo. Assusta, uma desordem. Mais depois de ouvir 2 vezes o cd começa a fazer sentido, sim, muito sentido e vira  assim, um batidão político social de integração e vc se sente em 1991 quando akele grunge dos anos 80 ainda não foi totalmente embora e o rock ainda respira seu pouco glamour.
O negócio fica maravilhoso e vc tem medo de seus ouvidos derreterem depois de tanta exposição ao som do saxofone com a voz rouca da Gaga. As vezes chega até a ser meio brega,mais quem disse que brega é ruim?
Fora que Born This Way tá entre uma das músicas com e letra mais fodástica que eu já ouvi na minha vida, dá vontade até de chorar. Vou pedir para tocar ela no meu enterro.


E agora para finalizar recomendo para vocês a queridinha recém  lançada ao estrelato Adele. Porém todo o mundo e seus hemisférios a conheceram agora devido ao seu estrondoso sucesso do álbum 21

Na minha opinião o 21 é muito boring. Agora o seu cd de estreia o 19 é um verdadeiro tesouro.



Mesclando um soul com um clássico alternativo o cd realmente assusta. Não sei como ela não fez um estrondo pelo mundo com esse álbum. É meio que uma mistura de Duffy com Amy Winehouse e tem músicas que a voz dela lembra muito a da Florence Welch. Ênfase total para as músicas Chasing Pavements, Melt my heart to stone e Make you feel my love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário