sexta-feira, 10 de junho de 2011

Twitter para Todos

Essa semana chegou a minha revista Galileu, da qual tenho assinatura. Não sou muito fã dela, já que é uma versão piorada da Superinteressante e ela divaga muito no item tecnologia coisa que não enche meus olhos. Porém ela é barata (sou pobre) e às vezes ela me surpreende.

Pois estava eu lendo a edição desse mês quando me deparo a a seguinte matéria. "Siga suas plantas no twitter".

Tipo assim, eu "que porra é essa?" E fui ler a matéria. Pois uns cientistas em New York City decidiram encher seus cúbiculos salinhas de plantas para quebrar um pouco a tensão eletrônica do ambiente. Só que eles eram meio relapsos e  ficaram com medo de matar todas aquelas plantinhas e serem acusados de homicídio culposo.
Então eles meio que criaram um dispositivo que enfiam no jarro da planta e as plantinhas tuitam quando estão com sede ou se afogando de tanta água, já que eles não são jardineiros e sim meros cientistas geeks.

Pois é como falei acima as plantas mandam um sinal para uma rede via wifi na qual posta a mensagem na conta do twitter da planta com seu número de série.

tenho notebook e vc é pobre e não tem.

Pois na minha opinião axei isso meio bizarro e totalmente sem fundamento nenhum, enquanto faziam essa besteira esses cientistas poderiam estar descobrindo a cura da aids ou uma forma mais rápida de fazer sorvete, pois o mesmo demora muito para ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário