quarta-feira, 30 de março de 2011

táh piscando

Domingo eu não tinha nada para fazer. Então começei a ler um livro. O dito cujooooo:


O livro não me conquistou de primeira, aliás ainda não me conquistou, e olha que faltam menos de 20 páginas para eu terminar. Só que ele me fez um revertério mental.
Não é novidade para ninguem que estou passando por um momento de grande ócio mental. E o livro me levou para outros parametros..  Sexuais.

Quem nunca assistiu esse seriado que levante a mão. Pois é néh, e todo mundo sabe que o frisson da série e do livro é o  Damon com toda aquela maldade, cinísmo e magnetismo sexual.

Menos para mim, que na verdade acho ele mooorto de chato e insuportável. Bléh.

I'm boring.


Então sobraaaaaaa. Stefan Salvatore/Paul Weasley lindotesudoetudomais.

Ele é o moçinho da história toda, tão lindo, tão renascenço, tão educado. Confesso que me excitei várias vezes lendo esse livro.

Então é por causa deste ser que irei terminar de ler o livro, e ler o outro que tem depois dele e tudo mais, por que é tão booom ter loucas fantasias com isso aqui ó:

memooordee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário