segunda-feira, 21 de março de 2011

The Bitch is Back

Olá meu povo e minha pova que estão canados de abrir este blog e dar de cara com as mesmas coissa escritas meses atraz. Seus problemas acabaram. Recuperei minha vida, social, anti social, meu cú e o resto tudo.

Aí você se pergunta, mais Diegooo, o que vocês fez durante toooooodo esse tempo que não apareceu por aqui com seu ar de graça desgraça para ao menos dar uma satisfação?

Aí eu respondo, por que eu não quis. E porque estava trabalhando feito Bruna Surfistinha no vintão, para o Circo Tihany, e adivinhem, eu não era o Palhaço.

Só que é uma longa história, e como hoje ainda é meu primeiro dia de liberdade condicional não estou com disposição de escrever mais do que vinte palavras. Mais não sumirei e em partes contarei tudo para vocês e ainda atualizarei vocês do que ocorreu no ultimo mês no mundo das celebridades músicais e cinematográficas. Só deixem eu me atualizar primeiro claro.

Estou com sono agora e vou dormir por que eu não sou obrigado. Beijos e Jôs...

PS' recadinho para fãs de Justina Biba..


Morram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário