quarta-feira, 30 de março de 2011

I want you Zombie Boy

Em fevereiro nossa  little moster predileta começou os trabalhos para seu segundo album de estúdio.
Lançou a música express yourself Born this Way que já causou um fusuê por conta de todos lembrarem daquela musiquinha da madonna, akela láh que esqueci o nome. E tipo assim do nada no meio da festa da Britney Spears que tinha acabado de lançar um videoclipe novo depois de tipo assim muitos anos (Amém!) e tinha se programado toda lançando todo dia uma prévia do video até ficar chato e ela lançar ele tinteiro e não fatiado  para nossa alegria, vem a Gaga e lança o clipe de Born This Yourself Way.

O mundo gritou e Spears chorou, pois levou uma queda do 1° lugar na Bilboard. E nós, ficamos cor salmão porque bege é muito last week.

Gaga, se isso é possivel voltou muito mais freak do que ela jáh éh. Com um visu totalmente impactante Gaga em mais um vídeo de mais de 7 minutos e com direito à introdução com música de filme de Alfred Hitchcock. No resto do clipe, Gaga aterroriza com seu visu, caveiras, ombros pontudos, perucas e muita bizarrice.Alem de contracenar com Rick Genest, my dear Zumbie Boy.

Aí você mero mortal me pergunta: WTF?

E eu respondo, você cristão, deve ter notado em todo aquele clima futuristico do filme um cara todooo tatuado de caveira ao lado da Gaga, adiinhem, toda tatuada de caveira.

Sim sim, aquele é Rick Genest, também conhecido mundo afora como Zumbie Boy, pois ao contrario da Gaga, ele tem todoo o corpo tauado daquela forma, não foi só um artificio do vídeo.


O canadense de 24 aninhos é celebrity no mundo da moda. Total freak fashion desfila para várias grifes, entre as ultimas o desfile da última coleção de Alexandre Herchcovitch, baseado no filme “O Sétimo Selo” de Ingmar Bergman.





Devo dizer que estou totalmente apaixonado (novidadee) pela beleza freak deste garotoo. Aqui deixo vocês com o video que radicalizou e causou e continua causando mundo afora.




E aí, gozou? Eu quaseee.

Rick Genest antes da loucura fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário