quinta-feira, 24 de março de 2011

Gosth is Back

Eu sei que passei um mês fora da net, e que durante este tempo milhares de clipes novos foram lançados, e neste momento eles não são mais novos. Só que para mim são, e como eu sou o dono deste blog, não me interessa se vocês já o olharam, vou postar eles e comentar sobre eles. ok?

Eu também poderia fazer um post muito grande sobre todos eles, mais isso está totalmente fora de cogitação, jáh que eu tenho uma doença degenerativa chamada preguiça crônica canabilis.

Vou começar com uma vibe bem triste pois hoje eu não tô legal.

James Blunt - If Time Is All I Have

Só de ler esse nome já causa sofrimento néh. James Blunt é tão depressivo que eu poderia me matar só de ouvir a primeira música de qualquer cd seu. O motivo de tanta tristeza generalizada eu não sei. Vai ver por que ele não é tão bonito e nem faz tanto sucesso como o Chris Martin by Coldplay. Mais ainda assim eu pegava.

No vídeo que vocês veram em breve se é que ja não viram vemos um Blunt nada diferente do que vemos sempre. Expressões faciais que demonstram sofrimento constante. No meio de uma rua ele olha para um acidente de carro, o que me remete muito ao clipe do Coldplay( The Cientist) e ao do Nickelback ( Someday). Muitos bombeiros tentando tirar os corpos de dentro do carro e depois aparece uma mulher que da a mão para ele e ficam juntos olhando a cena trágica. Depois  mulher some e aparece saindo de dentro do carro. E depois ele que sai de dentro do carro, só que ele está morto (o que me remete novamente ao clipe do Nickelback). E é isso.

Musica modesta, clipe apático e James Blunt brincando de Gosth. Só faltou aparecer o Patrick Swayze.

Mais vamos ao que interessa..




Choraram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário