quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira descoberta no começo de um novo ano

Ok, então.. Todo ano eu me especifico em conhecer cantores novos e aumentar minha biblioteca do LAST FM e minha coleção de cd's. É uma coisa que eu amo e não abro mão, pois uma coisa que odeio é a mesmice.
Pois essa semana já descobri uma nova e devo dizer maravilhosa cantora inglesa de pop/folk. A gatinha da vez é Eliza Doolittle.


Estava eu cansado, de noite, assistindo TVZ, quando passa um clipe chamado Puck Up (que eu coloquei no post anterior). Axei super barro ela sair de dentro de uma mala jogada no meio da estrada, e amei a mistura de Folk com um pouco de jazz e pop. Axei sei láh, uma cria da Norah Jones co a Joss Stone e tendo como tia a Amy Winehouse. Em si. Gamei. Corri para o computador e baixei a ficha técnica.

Eliza tem 22 anos, mora é Inglesa e mora em Londres. No ano passado (2010) lançou seu primeiro album, que leva seu nome como título. Esse bem aki.


O som é de ótima qualidade, um tipo de cd pra você ouvir quando está em casa sem nada para fazer e super tranquilo com isso. Te lembra flores, cores, cheiros de bolo de milho e anos 50. Pelo menos para mim.

Como ja falei aqui, na postagem anterior coloquei o video de Puck Up, podem curtir, mais aqui coloco para vocês o video de Skinny Genes, que na minha opinião é um dos melhores do cd. A música tem dois clipes diferentes, só que infelizmente algum infeliz desativou a incorporação no youtube então para ver ele você vai ter que clicar AQUI. O outro coloco aki mesmo.



Veja Rollerblades também.



Pronto , é isso. Uma boa pedida para quem não sabe o que escutar numa tarde de sábado. Espero que curtam minha recomendação.

Téh a próximaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário