quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O atraso do século.

Pois é né, que eu to meio sumido da mídia não é novidade nenhuma para ninguém. Todos sabem como eu tenho trabalhado feito um desesperado e tenho pouco tempo para me atualizar no mundo pop e seus derivados.

MAIS ISSO NÃO JUSTIFICA O QUE ME OCORREU ONTEEM.

No finalzinho da tarde coloco na mtv e ta passando um programinha de clipes de verão. Coisa básica néh, para um verão em que até agora já morreram 380 pessoas no Rio (mais eu falo disso depois). De repente passa um clipe "novo" e babadoo da Miley Spears Cyrus.Who Owns My Heart. Axei tudoo. e corri para a net.

Xoke, de novo não tem nem a idade da Miley. Pois o clipe foi lançado oficialmente no dia 08 de outubro do ano passadoo. Agora eu me pergunto, por onde eu andei para não ver uma novidade de uma diva disney que eu amo e canto it's the cliiiiiiiiiiiiiimb. Hein?

Eu mesmo respondo. Miley ta chata para caralho e é bem provável de eu ter visto o lançamento mais renegado o clipe. Se bem que, agora estou totalmente louco por ele.

O clipe é de quebra o melhor dela. Uma vibe acordei-agora-da-noite-anterior-e-já-quero-ir-para-a-boate. Vemos ela com pouquissima roupa e se esfregando no melhor estilo I'm a slave 4 you com vários machinhos e raxinhas.

só não pode por a linguinhaa..

Que a Miley tá muitoo saidinha isso todo mundo ja sabe néh. Akela imagem da Disney já morreu junto com a Hannah Monatana. Miley agora se proclama Independente. Pode tudoo, tirar roupa, pegar raxas e cheirar pó. Rebolar muito nos seus novos vídeos e gravar um cd por dia. Mais é assim que a gente gosta, se não sou eu, pelo menos é elaa.

Vamos láh...



Nenhum comentário:

Postar um comentário