sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu te amo Jason Marz só me mostre suas músicas pois não as conheço.

Semana que vem vai ter o show de Jason Marz aqui em Lost City, e eu vou. Vou pq ele é lindo e é do signo de cancêr e nasceu dez anos antes de mim um mês depois do meu aniversário.
Só tenho um problema. Só conheço uma música dele. E eu axo que 99% da população brasileira também. A dita cuja é I'm Yours. Vai ter gente que não vai concordar comigo alegando "Mais Diego, tem aquela Lucky também". Mais essa eu não conto pois eu nunca sei se a música é dele ou da Colbie Caillat. E não sei se ele vai cantar no show.

Por isso eu tenho a séria missão de em quatro dias baixar todas músicas possiveis dele e ouvir, conhcer e me apaixonar. Não quero fazer feio. Quero ser o único a cantar junto com ele na plateia, ele vai axar tão impressionante isso que vai me chamar para o camarim dele após o show, e o que rola?

haha...


não sonha diego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário