domingo, 23 de janeiro de 2011

Last Week

Olá meu povo e minha povaa. Mais uma vez me vi em situações de extrema urgência que me fizeram ficar longe de vocês por vários dias. Novamente meio que me desatualizei  em tudo no terreno  pop e não pop do mundo novamente. Só sei de algumas coisas que compartilharei aqui convosco. Saibam ou não, é minha obrigação. Por isso pensem duas vezes antes de fazer um blog e começar a ser perguntado pelos motivos de postagens demoradas. Merdas a todos...

Kate Perry
Pelo que todos nós sabíamos e pirávamos comemorando,  Kate Perry iria lançar para nosso deleite o videoclipe de Peacock. A música mais gay da época que nos remexe  o corpo e nos remete a homens gostosos iria arrasar nas paradas da Mtv. Ia néh. Kate se viu em dúvida devido à letra um pouquinho imprópria e cheia de trocadilhos nada aconselhados. Com certeza o vídeo seria proibido em vários países inclusive na terra do Tio Sam que é tão cheia de conservadorismo (Ahã Claudia.) que até Deus duvida. Então ela lançou no seu twitter uma enquete em que os próprios seguidores poderiam escolher  o seu próximo single. Last Friday Night foi o vencedor da batalha, para tristeza de uns e alegria de vários outros, inclusive a minha que não vê diferença em música nenhuma desde que ela lance um vídeo muito babado e cheio de libidinagem.  Porém e por toda via mais uma vez a alegria dos pobres durou muito pouco. Semana passada foi divulgado em seu site oficial que o próximo single na verdade será E.T. Não informou motivo de relaxo para os fãns que criaram calos nos dedos de tanto votarem em T.G.I.F.

Mais uma vez me vi feliz pela terceira vez. Confesso que E.T. foi a primeira música que eu ouvi do cd Teenage Dreams e sempre amei. Só espero que ela lance um clipe tão viciante como a música e com muitas pitadas psicodélicas e luzes verdes em neon. Só não exagera muito para não virar a Ke$ha.  O vídeo será lançado no mês de fevereiro, justamente na mesma época em que a minha querida Duffy lançará Keeping my Baby. Mais isso já é uma outra história.

BBB 11
Sim eu sei que muitos de vocês meus seguidores fieis devem estar se perguntando que porra é essaa? Big Brother Brasil, ai não Dii, você caiu no nosso conceito.
Digo e repito, BBB pode ser três B’s de besteira, porém quem é que nunca gostou de saber um pouquinho da vida alheia. Principalmente quando ela está na frente da sua Tv e cheia de homens semi nus tomando banho e daqui a meses posando nas revistas gays. Amo.
Também devo alertar que essa edição que começou na semana passada está meio babado em relação a quem está participando. Vamos láh.
Primeiramente temos um transex. Ariadna ou Thiago como era antes de ser mulher. Ninguem na casa sabia do passado másculo da gata, que começou a se envolver com Rodrigo, um cara muiiito gato e que detalhe, jáh pousou duas vezes para a G Magazine e eu tenho as duas revistas aqui na minha casa. Isso significa que eu já olhei a neca dele que é muito bimbada e já torço para ele levar o premio máximo e  posar pela terceira vez para a revista.
Temos Paula, a gordinha sapata que pega homem e adora causar, os dois viados que não me lembro o nome, só sei que um é da Bahia e o outro que não gosto nem um pingo dele têm um asilo de velhinhas. Duas Negras do samba, embora eu só ache uma delas bonita ( Jackeline) ,  temos uma loira bonitinha que gosta de raxa embora seja uma incógnita para todos da casa, um viado dançarino hiperativo que quase leva meu nome ( Diego – eu / Diogo – Ele )e é super chato. Além disso temos um rockeiro, um rapper e uma metida a gostosa  super burra. Cristiano é o outro super gostoso na casa com futuro incerto podendo parar no lagro negro da força. De resto ninguém mais merece destaque nenhum, pelo menos até agora.
Pois é isso, BBB pode ser uma merda, mais pelo menos nos diverte nas nossas noites tediosas em que tudo o que a gente quer é ver um arranca rabo na frente da Tv por motivos de comida. Isso é muito cool. E Cool é pop.

Taylor Swift
Nossa queridinha adolescente do cowntry acabou de lançar mais um clipe novo da música Back to December, do seu ultimo álbum. A música é linda e tem aquela vibe de te fazer chorar só de escutar a música. No vídeo Taylor libera toda a tristeza do mundo em um ambiente frio e solitário. Seguimos em segundo plano um jovem que parece compartilhar o mesmo sentimento, só que em um ambiente externo.  Enquanto isso nossa protagonista se afunda na banheira enquanto neva dentro da casa dela (What?). Sim sim. O clipe é lindo e mega deprê. Coloque um casaco (Você vai sentir frio) , pegue sua caixa de lenços e aperte o play.




Rio de Janeiro
Bem, sobre o Rio e tudo o que tem acontecido à cidade maravilhosa eu não tenho muita coisa à falar, só que é lamentável  toda aquela situação. Nem posso fazer piada, e só digo que agradeço não morar no meio de morros e montanhas suscetíveis a deslizamento e matar todo mundo que esta lá em baixo. Moro maravilhosamente bem em uma ilha no litoral nordestino e a minha ultima preocupação é um terremoto acontecer no fundo do oceano Atlântico liberando uma onda de 200 metros que transforme minha moradia na lenda de Atlantis.

Sobre mim
Trabalhei a semana tooda e extravasei  no sábado bebendo todaas na boate, ficando mega bêbado e agarrando o moto taxista na porta da minha casa.
Por enquanto é isso peoplee. Prometo não demorar tanto da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário