sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fruto da minha felicidade instantanea

Sempre gostei de Rihanna. Desde os seus primórdios, cantando um melôzinho de jáh. Assim entrou no seu segundo cd, porém com uma batida mais pop, claro, ela tinha que entrar nas paradas americanas, que sabe se, é beem seletiva e stigmatizada. Mesmo assim ela foi boa e me presenteou com We Ride, uma de suas melhores músicas (para mim  claro e evidente). Terceiro cd, namorando com todo mundo odeia o Chris Brown, se joga no R&B disputando com a Beyoncé. Umbrella, Don't stop the music, Disturbia, surtos, ficou chata, apanhou, sumiu.
 Quando todos se perguntavam por ela, ano passado ela retorna com sua maior obra prima (na minha opinião, claro e evidente). Rated R. Total dark, porém, profunda, amadurecida e mais perfeita do que nunca. Posso dizer o mesmo dos seus ultimos vídeos, pós Rated, todos muito bem direcionados, com uma ótima atuação e perfeita edição. Até hoje, todo os dias, meu dia não é dia se eu não olhar o clipe Te Amo.
Posso dizer sem medo, chocando os outros ou não, que Rihanna está no meu rol de melhores cantoras, e a cada novidade ou surpresa, ela se supera, e me agrada.

 Hoje, agora, NOW, sexta feira, dia cansativo, e eu, ainda no trabalho, meio que fazendo uma extra. Como ninguém é santo, muito menos de ferro, me recorro à internet para desestressar de contratos, marketing e publicidade, tanta chatice com que eu trabalho. Meu dia não foi legal. Mais mudou incrivelmente, como uma brisa fresca vinda da minha janela. Acabaram de lançar, What's my name? o tão aguardado video da Rihanna.




Confesso que nunca tinha escutado a música, tinha feito uma promessa à mim mesmo que só iria quando tivesse clipe lançado. Me arrependo, a música é perfeita, e não me arrependo, o vídeo mais perfeito ainda. Sempre amei clipes em que a pessoa anda e canta ao mesmo tempo (como se ela não tivesse capacidade para isso. haha, vide Kylie Minogue, alanis, Chritina Aguilera...). No video, Rihanna contracena com Drake, um cantor muito fofinho, e enquanto eles tem um inusitado encontro em uma conveniência, aparecem flashbacks de belos momentos entre os dois. Logo depois Riri sai nas ruas de New York, com uma roupa espalhafatosa, cantando, andando e dançando fazendo seu singelo trecho "Hey boy I really wanna see if you can go downtown with a girl like me" não se perder na música.
Meu dia não foi o melhor, mais depois dessa, eu penso..nem tudo está perdido, e eu posso fazer valer a pena.

Playlist - Now . This night is young and Rihanna is forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário