quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Arriscando a sorte trabalhando com a titia.

Hoje passei o dia na rua trabalhando com minha tia. No carro dela. Vamos às considerações iniciais.

Ela é uma ótima motoriasta, mais tão relapsa como eu. Explicando. Sem documento do carro, carteira de motorista vencida e para brisa trincado.

Aki a ilha de lost (donde moroo) foi invadida por um monstro (não é a fumaça negra nem a inflação, e nem Ana Maria Braga com a fumaça preta na panela).

A Reeceita do dia foi parar em lost.
Voltando ao monstro misterioso. Nem é um monstro direito, é um fantasma. O fantaasma das Blits.
Caralhoo, tem blits em todo lugar dessa ilha de merda meu Deuus. até no fundo do meu quintal tem blits, mostre os documentos e pode ir à lavanderia. Portanto, se vc é irregular nessa ilha, saia de casa de ônibus.

Minha tia é uma porra muito louca e hoje me fez passar por um aperto do caralho.

Vamos ao caso.

Manhã, calor de 72°, sem ar no carro, e só tocando merda na rádio. Fomos trabalhar na rodovia, tem uns clientes que sempre são esquecidos pela distância ergométrica do centro badalado (Who?) da cidade. Logo no caminho o fantasma nos assombrou. passamos por uma blits só que ela não nos reparou (não sei como, pois akela ranger se vê de quilômetros luz de distância). Atndemos clintes a manhã toda. Passando de 11 da manhã minha tia resolve ir em um cliente no começinho da ponte, na entrada da ilha. Porém, para isso, tinhamos que passar por dentro da polícia rodoviária. Eles não tinham nada para fazer e contruiram o edificio no meio da rodovia, e fizeram um túnel bem no pátio da pm. uÓ néh. e tipo assim, é o mesmo que vc roubar o cofre do BOPE. Confesso que começei a ficar sériamente preocupado pela ousadia dakele ser, mais ela não tirou isso da cabeça. ok, fomos. Logo chegando perto, olhamos os cones fazendo curvas no meio da estrada. Eu tava tão nervoso que peguei o celular e liguei para minha mãe. e fechei os olhos claro fingindo super sensibilidade à luz. Não sei como, passamos por dentro da policia rodoviária sem ser parados. Quase gritei  e dancei um tango na rodovia de tanta felicidade e alívio. Coitado de mim.
Atendemos o cliente, e voltamos. Na volta, graças à Deus não se passa por dentro da polícia. Mais isso não é problema para eles. Eles estavam do lado de fora, e pasmem, parando TODOS os carros. Meu sangue congelou, e senti que o da minha tia também. Ela louca shakira parou com carro no meio da br. Deu ré, e fikou bem no cantinho de um poste, uns 500 metros antes da barreira, acredito que esperando Deus, ou a polícia vir a nós. Foram os piores longos minutos da minha vida. Como diabos iamos sair dali? O sol escaldante em cima do carro, começei a ficar realmente muito preocupado. Desci do carro, e fumei uns 20 cigarros. Já passava de meia hora que estavamos lá quando minha tia decidiu enfrentar os cães e passar pela barreira. Olhei para céu, pedi perdão pelos meus pecados à Deus, e fomos. Tinhamos avançado uns 200 metros quando notamos uma movimentação no local. Eles estavam tirando os cones para irem almoçar. Olhei para a cara da minha tia, e ela ria. Safadaaaa. nem me toquei que nenhum cristão aguentaria trabalhar no seu horário sagrado do almoço.
Quando passamos por eles minha tia fez uma coisa que até agora não acredito. Parou o carro, chamou um policial, e começou a conversar com ele como se fossem velhos amigos.
Quis gritar. Jáh longe do local ela me disse uma frase.

"Os burros fogem, os espertos chegam, e nunca desconfiam deles"

Táh, néh. Só me lembre de nunca mais entrar no teu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário