quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A festa da santa e o milagre do natal.

Essa semana foi babado no mundo musical.Lançamentos de cd's, e videoclipes coisas que amamos claro. Não vou fazer um post enoorme informando todos os clipes que foram lançados pq eu não sou o dataclipe pagando merchan.. Pois é, como estava dizendo, das estreias que incluem, P!nk, Nicki Minaj, Miley Cyrus, The Pretty Reckless!, T.I., entre outros, eu mostrarei somente dois. Aki vão:


1° - Nelly Furtado - Night is Young

Surpresinha de Halloween. Susto. Boo. Ela lançou clipe semana passada, Fuerte, do seu ultimo cd Mi Plan (in spanish), eu amava a música mais axei o clipe meio uó, por ela misturar o espanhol com letras inexistentes da música em inglês. (Bléh). Axo que ela notou que eu não gostei muito Somos muito amigos - Ahã Claudia e decidiu me recompensar. Em menos de uma semana lançou Night is Young, o video que abre o seu novo album, uma espécie de Greatest Hits. No clipe ela aparece logo ni início animando um coral de igreja, e logo depois todos eles saem da igreja e vão barbarizar na rua. Não sei se ela fez uma homenagem às igreja católicas brasileiras que todo mês tem um santo diferente para comemorar, fazem akelas missas muito grandes e logo depois todos os cristãos saem para o bar e enxem a cara de cachaça, jogando um tantinho pra traz e dizendo "É pro Santoo." Pois é. Além do clipe ter muita semelhança com Hung Up da Madonna, em termos balada de pobre na rua. Só faltou akela radiola colorida que eu ja vi rolarem em clipes da Pixie Lott, Beyoncé e até Willow Smith pasmém. Ah, e faltou a Madonna claro, desfiando a física com akelas viradas de corpo dela.
Embora o clipe seja beem clichê, eu gostei muito pq admito, eu gosto de clichês. Porém, que seja um boom Clichê. Coisa que a Nelly desempenha muitíssimo bem.









2° - Mariah Carey - Oh Santa


Adoramos natal néh. É akela data mágica, que o amor e a solidariedade com nossos irmãs e próximos estão a flor da pele. É também a data em que o comércio come, literalmente o seu rabo e te aliena um pouco mais, com produtos caríssimos que vc não precisa, mais compra assim mesmo.
É a data também, em que aqueles filmes tristes de papai noel e crianças pobres lutam para garantir uma boa bilheteria. Falta mais de um mês para o natal, mais Mariah Carey já colocou o dela na reta. Ontem ela lançou sou mais novo cd entitulado Merry Christimas II You. O título ja diz tudo néh. Músicas de natal, axo até que tem um dueto com a Simone.

Mariah lançou seu cd de natal feat Simone, e lançou seu primeiro clipe. É aí que acreditamos no espirito mágico e curadouro de natal. Acreditamos, que, existem realmente milagres de natal.
 Vejam Mariah à menos de um mês atraz:



 Agora, vejam por favor, o video.







Agora me digam. Depois dessa que é que não acredita em um bom milagre natalino? Ela táh mais magra do que eu gentee, e juro pra vc's, me pesei ontem e eu estava com 53 quilos. Como é que isso pode?
Como eu sou uma pessoa cética, digo, as minhas opções são:

Ou me rendo realmente eos milagres do natal, ou, me rendo a acreditar que papai noel realmente existe, passou um mês mais cedo na ksa da nossa adorada Mimi e a presenteou com um adorado programa de edição de imagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário