sexta-feira, 13 de julho de 2012

Top of the Drag

Vou contar uma novidade. Gosto de drags. Acho que já falei nesse blog que não gostava tinha medo e repulsa, mais depois de começar a assistir à RuPaul's Drag Race, um reality show só de drags americanas e luxuosas passei a admirar essas criatura peculiares que não são muito diferentes de mim com a diferença que eu ainda não me visto de mulher.
Então hoje eu assisti o ultimo episódio da 3° temporada na VH1, e não podia deixar de deixar alguns comentários meus sobre todo aquele glamour decadente. Então vamos láh.

and the best woman wiin

Como sempre no final de cada temporada restam apenas três garotas para lutar pelo título de próxima Drag Superstar, então as finalistas sempre tão um caco depois de todooo esse tempo enfurnadas e guerreando entre si, o que é o melhor de tudo néh. Porém o episódio mostra sempre a via crucis de cada uma delas e sempre mudo minha opinião a respeito de alguma. E dessa vez não foi diferente, e a garota da vez foi:


Alexis Mateo



Ainda acho que Alexis não tinha cacife para chegar na final. Nunca nem gostei muito dela mesmo, logo no incio da temporada era fato ela não gostar da Shangela e eu odiava todos que odiavam a minha garota Halelou. Mesmo elas ficando bff's ao decorrer do tempo não mudou minha opinião sobre ela, e sinceramente aqueles looks de festa de quinze anos e aquela bunda by Jlo não ajudavam e nada.
Mais sei lá, me compadeci desde o penúltimo episódio em que ela tirou a Yara, mesmo sendo a grande amiga dela. A tristeza dela era notória e a surpresa por chegar no top 3. O look de hoje estilo camcam foi om melhor que ela usou em toda temporada, e pude notar o quão simples e fofa ela era. Mais só, acabou e ela não ganhou mesmo.

Já minha second muse, Manila Luzon, tinha tudo para ganhar, mesmo todooos falando que ela não tinha experiencia e tinha muito chão pela frente. Os looks dela simplesmente arrasavam quarteirão e eu fiquei de quatro por ela desde o episódio dois em que ela se vestiu de Grace Jones das Galáxias. Simplesmente um luxo, poder e sedução, com direito à The Asteroids Galaxy tour de trilha sonora.

-grrr

E como todos sabiam, a topo das tops foi a queen de 300 anos Raja. Embora ela seja a inimiga mortal de Shangelão, não tem como não negar. Ela vai longe. Tem luxo, tem poder na passarela e uma mente criativa do caralho.

Dancing Queen

E agora, é esperar dia 26, que começa a 4° temporada. Manterei vocês informados u.u

Um comentário:

  1. Odiar a Alexis só pq no inicio ela não gostava tanto assim da Shangela? Sinceramente, eu tbm não ficaria nada feliz se do nada, uma garota que teve sua chance no ano anterior e foi eliminada voltasse para competir. E a Shangela nem é tão boa. Ela chega a me irritar um pouco. Concordo plenamente com as Heathers que ela não fazia nada por conta própria, sempre tinha que pedir ajuda, e a Yara, a pessoa mais meiga e simpática do mundo, coitada, ia lá e ajudava com o maior prazer.
    Alexis tinha muito para ganhar, ela evoluiu muito na competição, ela é fierce, e tão adorável.
    Em relação a Manila, muitas vezes eu achei que ela deveria ter ganho certos desafios principais. Como no primeiro, onde a Raja ganhou, e no segundo, onde a Alexis e Shangela ganharam.
    E a Raja, sem jogar shade, não merecia a coroa tanto assim, no meu ver. Ela tem um senso de moda diferente, é talentosa, linda, mas não acho que ao ponto de ser a Next Drag Superstar. Eu preferiria a Alexis Mateo em primeiro, e não pq ela é minha favorita, até pq, a minha favorita é a Yara Sofia, e eu sei que a Yara não era material para o Top 3, ela ainda tinha que melhorar em alguns pontos, mas a Alexis melhorava, aprimorava e servia, entregava. Eu colocaria a Manila em segundo, e finalmente, a Raja em terceiro.

    ResponderExcluir