quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sofrendo

Eu sabia que pedir demissão não era a ideia mais inteligente do mundo. Mais eu não podia continuar do jeito que estava então fiz, pronto, arque com suas consequencias.

Então eu já sabia que começaria a ser privado das coisas que mais amo (e custam dinheiro) em breve. Mais não sabia que seria tão rápido assim.

Então o escolhido da vez é: A minha tv a cabo. Eu sei que você vai pensar, "mais você pode viver sem isso" e eu respondo vai tomar no seu cu. Não é que eu vá ficar sem, porém o pacote vai ser reduzido drasticamente, já que 100 contos por mês em uma tv é beem significativo, mais com isso tooodos os meus canais prediletos iram embora, entre eles, VH1, Telecine Cult, MGM, Travel Living Channel, Warner, Nickelodeon, entre outros que eu assistia e amava. Vão ficar só canais bosta e não to nem um pingo afim de assistir tv senado.

Então hoje eu estou de luto, me despedindo de todos meus programas e desenhos preferidos e dizendo que minha vida nunca mais será a mesma e tenho que procurar um emprego tipo, agora.

Enquanto isso, só me resta chorar. Não vou assistir HBO dublado meeesmo.

 OMG rupauls começa semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário