sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Artistas Novos #01

Esse ano para mim foi como 2009, cheio de novas descobertas no ramo musical, coisas boas, super babadinhas e muitas delas pasmém, já existiam à séculos. Mais agora que conheço, não irei mais deixar. Como é muita coisa vamos dividir esse post para não ficar muitooo grande e chato, pois eu tenho preguiça de digitar, embora eu já tenha sido monitor de digitação na Microlins mais próxima de você.

Ellie Goulding


Ellie Goulding é essa loirinha linda de 25 anos que nasceu na Inglaterra e tem estourado muito rapidamente pela América. Ela canta um pop meio underground, um toque indie, mais mesmo assim é capaz de te levantar das cadeiras e te jogar na pista de dança. Conheci Ellie em meados deste ano, embora já tivesse visto o video dela Under the Shits. Desde então Bright Lights não saiu da minha playlist e ela me acompanha aonde quer que eu vá.






Lykke Li





Lykke Li é o nome artístico de Li Lykke Timotej Zachrisson, uma cantora sueca de indie rock. Ela já está no ramo musical faz um tempo e esse ano ela lançou seu 2° álbum de estúdio, o Wounded Rhymes com o carro chefe I Follow Rivers, que na minha opinião é um dos melhores clipes do ano. Ela ainda promete muito para o meio musical no ano de 2012, isso se o mundo não acabar, hehe, brinks.







Nicola Roberts





Nicola Maria Roberts junto com mais um monte de outras mulheres e Cheryl Cole faz parte de um dos grupos de sucesso pop depois das Spice Girls no Reino Unido, as o Girls Alound who?. Eu confesso para vocês que só conhecia a Cheryl Cole, e isso porque ela soltou um peido bombástico ao vivo na final do The X Factor, no ano passado. Enfim, conheci a Nicola meio que por acaso em um site de downloads porque amei a capa do cd dela, o Cinderella's Eye. Baixei e amei, o som não foge muito do pop do Girls, porém é mais sofisticado, tem uma vibe mais eletropop e super britânica, e como eu sempre digo, sendo britânico, eu tô dentro. Infelizmente o álbum dela não bombou tanto, porém nunca se sabe,aliás só tem 3 meses de lançado. Deus ajude.






Nenhum comentário:

Postar um comentário