segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agosto mês do desgosto.

Eita que dessa vez eu demorei de novo. Quase o mês todo sem postar nada. Porém não tem nada de tão relevante para falar o que eu poderia ter falado o mês todo. Só podemos lamentar..


R.I.P.

O Brasil perdeu mais um dos poucos homens gostosos por ele estar no lugar e na hora errada. Murilo Rezende, espero no dia que eu morrer você ser a primeira pessoa que eu olharei no céu, ou no inferno pois sinceramente eu não sei para você foi e nem sei para onde eu irei, embora eu tenha uma dica, vai ser quente entre a gente. Ok piada besta.

Meu mês foi todo trabalho de não fazer nada na empresa mais volta para a casa se deita liga a tv a cabo e assiste até dar um terrível torcicolo e você não conseguir dormir. Isso durante a semana pois nos finais de semana você revive seu espírito de barata ao limpar toda a casa já que a sua empregada no começo do mês foi arrancar um dente e não voltou mais. Provavelmente ela arrancou todos.
Bem, essa tem sido a minha vida.

Comecei à assistir a 4° temporada de True Blood e não vou falar agora sobre pois quero fazer um post depois só sobre esta temporada. Só adianto uma coisa: É A MELHOR TEMPORADA DE TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.

Tenho assistido também Game of Thrones e tenho ficado extasiado de tantos corpos delicinhas e necas degustáveis na tela. Decididamente um ótimo seriado.

ai que seriado gostosooo-

A respeito de música Katy B e Oh Land tem povoado minha cabeça com músicas super babadinhos. Irei falar delas futuramente quando eu ressuscitar o post Bandas que você não conhece mais eu tenho o prazer de te apresentar.

Encerro com o clipe novo de Marina & The Diamonds que lançou clipinhu novooo para nóis (Uêbaa), não vou falar nada do clipe pois to no serviço e esse post já devia ter acabado pois meu chefe não tarda a aparecer do meu lado e olha que não estou fazendo porra nenhuma.





Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário